cat s50 celular

Celular Caterpillar — Veja onde COMPRAR barato? {Guia Completo}

Celular caterpillar é perfeito para quem trabalha pesado em obras e outros locais com muita chance de queda, veja como são e onde comprar mais barato!

Existem marcas de telefones celulares com uma grande variedade de funções e objetivos, para que os diferentes tipos de usuários possam usufruir de todas as funcionalidades de acordo com sua necessidade.Entre esses diversos nichos do mercado de telefonia móvel surgiu a Caterpillar, tradicionalmente uma marca de maquinários pesados para plantações agrícolas e construção civil.

Pensando em quem trabalha em lugar dos mais insalubres, literalmente entre trancos e barrancos, é que a empresa resolveu criar uma linha de celulares e smartphones ultrarresistentes.

Assim, quem trabalha diariamente com obras pesadas não correrá mais o risco de ficar sem se comunicar, o que já sabemos que é uma necessidade no mundo contemporâneo.

Conheça a seguir a linha completa de telefonia móvel da Caterpillar, seus atrativos e onde comprar mais barato.

Celular caterpillar- conheça os modelos

celular caterpillar

CAT B25 e B30

Esse é um dos modelos mais básicos da linha Caterpillar Phone, e não possui funcionalidades Smart. Ele é bem simples, mas muito resistente, podendo aguentar quedas de até 1.8 metro de altura.

Ele ainda possui alta resistência a água e a poeira, sendo um ótimo telefone para obras. Ele ainda tem conexão Bluetooth e 2G, além de ter rádio FM, reprodutor de MP3 e uma câmera de 2MP traseira, tudo com uma bateria de mais de 9 horas de conversação.

O modelo B30 possui a capacidade para dois chips, além de toda a qualidade e especificações do B25.

CAT B100

cat b100 celular

Esse é um modelo um pouco mais avançado, mas ainda sem especificações Smart. Ele possui as mesmas características de durabilidade contra quedas de grandes alturas, resistência a água e a poeira, mas, além disso, ele é resistente às altas e baixas temperaturas, sendo muito bom para quem trabalha em industrias com essa característica.

Esse aparelho também é excelente para quem labuta em lugares muito barulhentos, já que seu microfone consegue acabar com ruídos e fazer com que você ouça a pessoa, e a pessoa te ouça, com total clareza em qualquer ambiente.

Ele ainda possui uma bateria de mais de 9 horas de conversação, bluetooth, 2G, rádio FM, reprodutor de MP3 e uma câmera melhorada com 3MP.

Celular caterpillar- onde comprar mais barato?

Na loja extra e Walmart foi onde encontrei com melhor preço, clique e confira:

botao extra

 

walmart botao

Vejamos mais alguns modelos interessantes….

CAT B15Q

Chegamos ao primeiro smartphone da linha, com uma tela touchscreen de 4”. Esse aparelho roda a versão 4.4 do Android, conhecida como Kit Kat, com um processador Quad-core de 1.3Ghz e 1Gb de memória RAM.

Ele possui as mesmas características de resistência de seu antecessor e uma bateria ainda melhor, que chega a 14 horas de conversação. Ele possui conexão Wi-Fi, GPS, 3G e Bluetooth. Além de câmera traseira e frontal, de 5MP e VGA, respectivamente.

CAT S50

O que já parece ótimo pode ficar melhor ainda. O modelo CAT S50 tem tudo o que o seu antecessor CAT B15Q apresenta, mais uma série de novidades, para destruir a concorrência.

cat s50 celular

Esse smartphone tem uma tela HD de 4,7” e também roda a versão Kit Kat do Android com o mesmo processador, mas um upgrade de memória RAM chegando a 2Gb. Ele ainda possui armazenamento interno de 8Gb expansível por cartão de memória até 64Gb.

Sua câmera também está melhorada, com 8MP na traseira, e filmagens em Full HD, e VGA na frontal.

Cat S40

Pouca coisa difere o S40 do seu antecessor S50. Entre as distinções, estão uma câmera frontal de 2MP e uma capacidade de armazenamento interno de 16Gb e ainda expansível até 64Gb.

Esse smartphone já roda uma versão mais recente do Android que é a 5.1, conhecida como Lollipop. Para isso, ele conta com processador Quad-core de 1.1Ghz e uma memória RAM de 1Gb.

Cat S30

Esse é o modelo mais novo da linha Caterpillar, e como novidade ele traz um design com um ótimo grip para que mesmo com as mãos molhadas você não o deixe escapar, além disso, ele também é resistente a óleo e graxa.

cat s30 pegada celular

Vem rodando o Android Lollipop, com processador de 1.Ghz Quad-core e 1Gb de RAM, além de 8Gb de armazenamento externo expansível e uma câmera traseira de 5MP e frontal de 2MP.

Conclusão

Bom pessoal, spero que tenham curtido as dicas ok?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Mais celulares legais:

Comentários

  1. Elaine outubro 24, 2016 at 2:56 pm

    Desses, Qal o melhor?

  2. Ivan fevereiro 8, 2017 at 8:46 pm

    Prezado Editor,

    Não ficou muito claro essa ordem cronológica dos lançamentos.
    Como o S30 pode ser último celular lançado, se no momento estamos com o S60 em evidência?
    A ordem não deveria ser:
    S30, S40, S50 e o último S60

  3. Alex fevereiro 15, 2017 at 8:48 pm

    Boa tarde. Tenho um s40. Muito forte mesmo. Fui em piscina, rio sem problemas. Fotos horríveis. A noite esquece bater fotos. Celular igual um trator de esteira mesmo forte e lento na mesma proporção. Aí dá raiva e vc não consegue quebrar. Mais ou menos isto.

  4. Romeu março 8, 2017 at 8:03 pm

    A ordem é essa S30 S40S50 e agora S60…Bem confuso mas é isso mesmo né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site