Galaxy A7 2017: tudo sobre ele

Que os celulares vêm se aprimorando cada vez mais rápido e com cada vez mais funcionalidades não é nenhuma novidade. Nesta constante evolução, a Samsung trouxe uma versão do seu clássico Galaxy que é simplesmente fenomenal, em diversos aspectos!

Vamos falar do Galaxy a7 2017, mostrar o que ele tem de especial, diferenciado e as razões pelas quais ele pode ser o seu novo celular favorito, juntamente com alguns detalhes que fazem dele um dos celulares mais avançados e diferenciados do mercado atual e se realmente vale o investimento para você.

O que o Galaxy A7 2017 traz de diferente?

samsung galaxy a7 2017

Um celular de ponta como o Galaxy A7 2017 é uma verdadeira estação multimídia no seu bolso. Muito mais do que um simples Smartphone, este modelo de ponta do Galaxy traz uma série de vantagens referentes ao seu modelo anterior.

Com uma das câmeras mais potentes do mercado e uma série de vantagens relacionadas, o Galaxy A7 2017 é um smartphone Samsung que marca uma evolução muito grande nos celulares da marca: um design mais arrojado e com um ar mais resistente, especialmente na junção da tela com o resto do aparelho.

Além disso, ele traz uma tecnologia diferenciada, perfeita para quem precisa estar atento em diversos apps ao mesmo tempo. Com o uso de alguns apps em tela dividida, você pode estar atento às suas diferentes mídias sociais e aplicativos de mensagem, como o Whatsapp e telegrama, tudo graças a este recurso do Galaxy A7 2017, que só é possível graças a incrível memória RAM de 3GB.

Outra questão é a tela de 5,5”, um excelente tamanho para quem deseja ainda mais qualidade e detalhamento nas suas imagens. A saturação de cores e níveis de brilho está bem interessante, sem exageros e com grande fidelidade às cores do mundo real, um problema comum com outros modelos deste tipo de aparelho.

Nas 2 lojas abaixo, ele tem preços excelentes, clique e confira:

botao-casas-bahia

ricardo letro botao

O que esperar do Galaxy A7 2017?

Como nem tudo são vantagens, podemos apontar como maiores falhas do Galaxy A7 2017 um sistema de som que não é exatamente o melhor. Se você tem costume de usar o telefone para reproduzir música e vídeos em volume alto, isto pode ser um problema.

Outra questão é que algumas vezes, especialmente usando apps muitos “pesados”, como jogos de alto rendimento, por um tempo prolongado, ele pode apresentar alguns problemas de aquecimento e pequenos lags.

O valor do Galaxy A7 2017, em média, está entre R$2100,00 e R$2230,00, e ele pode ser uma aquisição interessante para você caso você sinta a necessidade de fazer muitas atividades simultâneas no celular ou ainda se você tem uma vida muito atribulada e passa muito tempo fora de casa.

Gostaram das dicas? Ja falamos aqui também do moto g 16gb que é bem legal.

Se quiserem saber sobre algum celular especifico, falem aí nos comentários!

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site