Moto G 4 PLUS X Samsung Galaxy J7 metal: quem ganha?

Moto G 4 PLUS  X Samsung Galaxy J7 metal é a briga do ano! Veja qual é melhor, o que eles tem de bom e onde comprar mais barato!

Escolher um celular legal, hoje em dia é um grande desafio, já que eles tem funções cada vez mais incríveis, mas ao mesmo tempo o preço cada vez mais alto. Por isso é sempre importante comparar os modelos, para ter certeza de que você está levando o melhor pelo preço. Hoje vamos analisar 2 modelos incríveis, que são concorrentes e estão na mesma faixa de preço: Moto G 4 PLUS  X Samsung Galaxy J7 metal. Nesse artigo vamos mostrar o que cada um tem de bom, suas vantagens e desvantagens, onde comprar mais barato e muito mais. Acompanhe com a gente!

Moto G 4 PLUS  X Samsung Galaxy J7 metal – qual o melhor?

Moto G 4 PLUS X Samsung Galaxy J7 metal

Vamos analisar um por um:

Moto G4 PLUS

A verdade é que a família Moto G aumentou e a 4ª geração chegou com tudo aliando tecnologia, ótimas experiências e grandes novidades. Este modelo tem tela Touch Screen Full HD de 5,5” com proteção contra arranhões, além de processador octa-core com 2 GB de memória RAM que proporciona excelente desempenho na hora de executar seus apps favoritos. Outra vantagem são os avançados recursos gráficos que reproduzem imagens 3D e permitem o uso de vários apps simultaneamente, tudo isso sem perder velocidade.

Esse smartphone da Motorola tem 5,5 polegadas. (Foto: Divulgação)

Uma das maiores novidades deste modelo é o sensor de impressão digital. Basta tocar no sensor que ele ativa e desbloqueia seu Smartphone ao mesmo tempo. E graças ao seu sistema operacional, você também pode utilizar o sensor para ter um acesso mais fácil e seguro a outras aplicações compatíveis com essa tecnologia. Ah, sem contar que o Android 6.0 Marshmallow vem puro (versão sem modificação).Sua camera normal é incrível, com 16MP e a de selfie é de 5mp, o que é muito bom também.

Vantagens

  • A bateria dele possui boa autonomia e tem carregamento rápido
  • A Câmera dele de 16mp é de ótima qualidade nessa categoria e preço
  • Possui um desempenho bem legal.
  • Possui um leitor de impressões digitais rápido e que funciona bem.

Desvantagens

  • A linha Moto G continua sem possuir tecnologia NFC
  • O aparelho possui um design agradável, mas é meio escorregadio.
  • Ele não possui os recursos de voz do Moto X

Onde comprar ele mais barato?

Nas loja Walmart, ele está com preço excelente, clique e confira:

walmart botao

Samsung Galaxy J7 metal

A verdade é que esse modelo é o mais avançado da família J da samsung. Possui uma boa tela, tem acabamento de qualidade e câmeras eficientes – um sistema que inclui flash frontal -, a parte externa já coloca o Galaxy J7 Metal como uma das melhores opções em relação ao custo-benefício. Entretanto, as boas especificações não param por aí. Esse smartphone possui excelente autonomia de bateria, roda a versão mais recente do sistema operacional Android e ainda se destaca em conectividade. São esses pontos que entregam o bom custo-benefício dessa nova versão do J7. O Galaxy J7 2016 Metal traz uma câmera frontal com 5 megapixels que reproduz cores com um ótimo equilíbrio de saturação. Para reunir a galera toda na selfie, ainda sobra espaço com a função ‘Selfie Ampliada’, que aumenta o panorama da câmera para não deixar nenhum sorriso de fora.

samsung j7

Quanto ao desempenho, há uma boa novidade, a memória RAM ganhou um bom implemento e subiu para 2GB (contra 1.5 do antecessor). Isso garante uma performance fluida, mesmo alternando entre múltiplos aplicativos.

Vantagens

-Acabamento em alumínio, novidade nesses modelos mais baratos da samsung.

-Melhoria do desempenho com a adição de mais memória RAM.

-Câmera de Selfie tem Flash de LED.

Desvantagens

  • O preço acabou ficando um pouco mais salgado que o Moto G 4 Plus
  • Capacidade de armazenamento menor que a do Moto
  • Não há leitor de impressão digital como no Moto G

Onde comprar ele mais barato?

Nas loja Ricardo Eletro, ele está com preço excelente e frete grátis, clique e confira:

ricardo letro botao

E então? quem ganha?

Seria algo muito infantil falar que um celular ganhou e outro perdeu. A verdade é que tudo depende do tipo de uso que você espera para o seu smartphone. O que podemos concluir:

Por 1.599 reais, 100 mais caro que o preço sugerido do Moto G4 Plus, o Galaxy J7 Metal tem painel de 5,5 polegadas (1280×720 pixels), processador octa-core de 1,6 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de espaço, também expansível. Infelizmente, não há leitor de impressões digitais, e a capacidade de armazenamento é a metade da concorrência — mas a CPU é ligeiramente superior.

Bom pessoal, espero que tenham curtido as dicas e que consigam escolher seu celular com sucesso

Até a próxima!

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site