Moto X Force: tudo sobre esse smartphone

Seu celular vive caindo? Conheça o moto x force, que promete tela inquebrável e bateria de mais de 30 horas de duração! veja o que tem de bom e onde comprar mais barato!

O Moto X Force é o celular da Motorola com tela “inquebrável”. Em teste de queda, o dispositivo mostrou-se resistente a impactos. Além disso, o X Force também é resistente contra respingos de água devido a um revestimento especial. O smartphone tem tela de 5,4 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels). Na ficha técnica está a câmera principal de 21 MP e a câmera frontal de 5 MP, além da bateria de 3,760 mAh.

Segundo a Motorola, o Force pode ficar ligado por até 36 horas. As especificações também incluem memória RAM de 3 GB e memória interna de 64 GB. O telefone tem suporte a cartão MicroSD de até 2 TB. O processador é Snapdragon 810 octa-core. O lançamento no Brasil teve preço sugerido de R$ 3.449. Quem comprar o Moto X Force vai levar para casa um celular compatível com dois chips (Dual SIM).

moto x force comprar

Com a chegada do Moto X Force, a família Moto X cresceu em número e fica um pouco mais difícil diferenciar cada modelo apenas pelo nome. Além do Moto X de segunda geração, lançado no final de 2014, a Motorola também disponibilizou – ao menos até agora – três novos smartphones para completar a linha: o Moto X Play, o Moto X Style e o Moto X Force. Ou seja: nada de Moto X de terceira geração ou Moto X3.

No meio dessa salada de letras “X”, é importante não deixar um aspecto fugir da vista: o preço. Com um valor de lançamento crescente – Moto X (2014)/Moto X Play -> Moto X Style -> Moto X Force –, fica mais fácil saber em qual Moto X você deve (e pode) investir. No entanto, jamais deixe de observar as especificações técnicas, pois uma tela “inquebrável” pode ser um peso maior que o preço, algo decisivo na hora de escolher o seu smartphone.

Onde comprar o Moto x Force mais barato?

Nas 2 lojas abaixo, você encontra preços excelentes, clique e confira:

botao extra

 

walmart botao

Tela que não quebra do Moto X Force

Acredite: de acordo com estudos estatísticos fornecidos pela própria Motorola, mais de um terço dos donos de smartphones no mundo – mais especificamente 37% deles – já sentiram a dor de ter uma tela trincada ou estilhaçada. Esse problema tende a tomar proporções ainda mais preocupantes se considerarmos que 63% dos proprietários de aparelhos deixam de consertar o display quebrado alegando que o alto custo ou a dificuldade de encontrar um lugar confiável para fazer o trabalho correto são os principais empecilhos.

O Moto ShatterShield é uma nova e exclusiva tecnologia de tela que é resultado de anos de pesquisa por parte da Motorola. O produto final disso é um display – mais especificamente um conjunto de camadas – que pode garantir a característica praticamente “indestrutível” da tela do Moto X Force.

moto x force tela inquebravel

Em sua essência, o sistema ShatterShield é composto por cinco camadas distintas, cada uma delas com uma função específica dentro desse conjunto. Os materiais e sua disposição são concebidos para absorverem o choque dos impactos e possuem uma resistência comprovada contra estilhaçamentos. Além de garantir proteção, essa tecnologia ainda mantém a qualidade da tela sensível ao toque, oferecendo uma experiência natural e suave para todos os usuários.

A confiança da Motorola no Moto ShatterShield é tanta que a empresa optou por oferecer uma garantia adicional de 4 anos contra trincas ou estilhaçamentos para a lente integrada – a segunda camada de proteção da tecnologia. Porém, é importante destacar o óbvio: o Moto X Force não é um aparelho que foi concebido para ser à prova de impactos extremamente fortes e resistir a todas as quedas. Esse smartphone não pode ser considerado verdadeiramente indestrutível e, durante nossos testes, arranhões e danos estéticos à carcaça foram inevitáveis.

Contudo, não podemos negar: o Moto X Force é realmente duro na queda e não fomos capazes de quebrar a tela utilizando o padrão de testes sugerido pela própria Motorola – quedas a uma altura de 1,5 m em superfície rígida. Não há do que reclamar dessa tecnologia, que veio para ficar e deve ser a solução definitiva para os mais desastrados.

Gostaram das dicas pessoal? Espero que sim. Já falamos aqui também sobre o celular catterpilar, que também diz ser inquebrável.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários ok? Até a próxima!

Mais celulares legais:

Comentários

  1. Antonio março 1, 2016 at 12:37 am

    Olá gostei do artigo, aguardo mais dicas como essa, para mim que estou começando são dicas importantes.

  2. Antonio abril 23, 2016 at 12:13 am

    Olá tudo bom!

    Eu estou iniciando nesse site de sorteio online. Gostaria de fazer parceria como você que deseja que o seu negócio venha crescer, e por isso gostaria de fazer troca em eu fazer a públicidade de seu negócio, e em troca dessa públicidade você venha disponibilizar um produto para o meu site, para eu fazer sorteio com ele.

    o que acha?

    Att, Antonio.

    Att,Antonio.

    • celular abril 23, 2016 at 1:52 pm

      nao somos loja, nao temos produto nenhum

  3. Antonio Oliveira fevereiro 8, 2017 at 9:04 pm

    Muito Bom Aqui Encontei Muitas Informações Boas Pois Estou Começando Agora E Gostei Bastante De Como Você condusiu este Assunto Parabéns escreva Outros Como este

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site