PedidosJá: coma no seu restaurante favorito sem sair de casa!

Os aplicativos de delivery de alimentos chegaram para ficar. Acabou aquela agonia de guardar 30 telefones diferentes, um da pizzaria, outro do japonês, outro da loja de sucos. O PedidosJá oferece diversos tipos de ofertas, e tudo no mesmo lugar.

Nascido no Uruguai, ele já funciona em vários países e, no Brasil, opera em cerca de 400 cidades diferentes, com quase 15 mil estabelecimentos conveniados. Comida chinesa, culinária regional, churrascarias, nada escapa do app. Desde a lanchonete gigante a até aquele boteco famoso que vende a melhor coxinha da região.

Pedidos Ja – Veja como funciona

pedidos ja app
Ao baixar o aplicativo – iOS e Android – o cliente coloca o seu CEP (os estabelecimentos oferecidos mudam de acordo com a região da cidade onde o cliente estiver) e define também a culinária desejada. Depois disso, é só escolher o prato e a quantidade desejada. No tempo estipulado, a compra é entregue e o cliente efetua o pagamento com dinheiro, cartão ou Ticket Refeição.

Com relação ao serviço oferecido, o cliente pode fazer uma avaliação e comentar como foi a sua experiência na pagina do aplicativo, o que é sempre bom para quem é marinheiro de primeira viagem. Alguns estabelecimentos cobram um pequeno frete, mas há quem não cobre nada também, é só pesquisar.

Fique sempre de olho nas ofertas porque pode aparecer uma promoção em algum lugar – pizzarias que oferecem duas pizzas pelo preço de uma, por exemplo – ou novos estabelecimentos podem ser agregados ao serviço. Sem esquecer que os restaurantes disponíveis no seu endereço de trabalho são diferentes dos que aparecem quando você acessa de casa.

Mas os pratos oferecidos pelo delivery são exatamente iguais aos que você consume num restaurante, quase sem exceções. Tudo isso sem precisar pegar fila para uma mesa, sem pagar estacionamento ou se estressar com o trânsito. Não é à toa que o app setor cresce com números astronômicos em todo o país, segundo pesquisas recentes!

Onde baixar?

pedidos ja
O aplicativo está disponível tanto para Android, Windows quanto para iOS (iPhone):

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pedidosya&hl=pt&referrer=none

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/pedidosja/9wzdncrdbp71

https://itunes.apple.com/br/app/pedidosya/id490099807?none
Espero que tenham gostado pessoal

Se houverem dúvidas ou sugestões de novos aplicativos, podem deixar nos comentários

Até a próxima

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site