RECARGA ONLINE: O QUE É? COMO FAZER?


Recarga online é fácild e fazer e funciona muito bem. veja nossas super dicas!

As pessoas que possuem um telefone móvel pré-pago, ou seja, que fazem ligações apenas quando tem créditos disponíveis, sabem o quanto que é chato querer falar com alguém e ouvir aquela famosa vozinha dizendo: “Créditos insuficientes para completar a ligação…” e no final das contas, ficar impossibilitado de se comunicar com quem deseja. Principalmente em situações de emergência. Nesses casos, saber um pouco sobre a recarga online: o que é? Como fazer? Pode ser de grande ajuda para tais momentos de necessidade.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A RECARGA ONLINE

Para recarregar o celular de forma online, não há dificuldade nenhuma e todo o processo pode ser realizado no conforto de sua própria casa. Atendendo todas as operadoras de telefonia móvel do Brasil, a recarga realizada pela internet não cobra nenhuma taxa extra pela realização do procedimento e quando feito no site oficial da operadora do celular, nenhum cadastro precisa ser realizado também.

COMO REALIZAR UMA RECARGA ONLINE

  1. Recarga Claro 

Ao acessar o site oficial de recarga Claro, [clique aqui] o número do telefone que será recarregado precisa ser inserido no campo solicitado como demostra a figura, de modo que um SMS de confirmação também seja informado posteriormente.

Assim que tais informações forem prestadas, basta a pessoa escolher uma das opções de recarga e finalizar a compra informando o número do cartão de crédito/débito, o número do CPF e por fim, clicar em “realizar pagamento”. Ao escolher a recarga feita de modo online, o cliente consegue um prazo maior para que seus créditos sejam expirados e alguns créditos extras quando opta por recargar valores acima de R$15,00.


  1. Recarga Vivo

Para os clientes da operadora Vivo que desejam realizar a recarga do telefone via Internet, [clique aqui] o procedimento é bastante parecido com o anterior, bastando apenas informar o número do celular com o DDD, mais o número do cartão de crédito que vai ser utilizado para o pagamento da recarga.

Na Vivo, caso o cliente queira, é possível ter acesso a algumas facilidades interessantes como:

  • Acesso ao histórico de recargas: Assim o cliente tem um controle maior sobre as suas despesas mensais
  • Possibilidade de salvar as informações do cartão para futuras recargas
  • Recargas programadas que podem ser canceladas com tranquilidade caso o cliente deseje
  • Assinatura de pacotes promocionais
  1. Recarga Oi

Com a operadora OI, a forma de recarregar é um pouco mais moderna quando comprada com as outras. Ou seja, o procedimento é realizado por meio do aplicativo móvel que está disponível para download tanto na AppStore quanto na PlayStore, de modo que quando a recarga é realizada, o conforto, segurança e praticidade estejam presentes desde o primeiro momento da operação.

Caso queira, também é possível programar as próximas recargas, além de recarregar outros telefones OI se houver necessidade.

  1. Recarga Tim

A recarga da Tim é uma das mais baratas existentes no mercado, já que existem inúmeras opções de compra de créditos para celulares de todo o Brasil.

Dividindo-se em Pacote Turbo, Recarga e Recarga Automática, é possível escolher qual das opções mais se encaixam com relação as suas necessidades e deste modo, após informar todos os dados que foram solicitados, finalizar a recarga online.

Vale lembrar que todas as operadoras oferecem bônus especiais quando a recarga online é realizada com valores superiores a R$15,00, seja com bônus de Internet ou créditos extras para ligações, vale a pena aderir a novidade já que o cliente sempre estará ganhando em tais ocasiões.

Recarga.com

Um site muito bom para fazer recarga online e que funciona bem é or ecarga.com, clique e conheça:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site