Teclados para Celular: 3 melhores apps


Quem nunca sofreu com o teclado do celular que atire a primeira pedra. Não importa o motivo, muitos já pensaram ou pensam seriamente em trocar o teclado original do aparelho e nesses momentos, alguns dos três melhores apps de teclados para celular pode ser a salvação de muitos.

Para avaliar a qualidade dos aplicativos de teclado para celular, quatro fatores básicos foram levados em consideração como:

  • Disponibilidade para sistemas IOS e Android
  • Praticidade
  • Inovação tecnológica
  • Nota de qualidade

OS TRÊS MELHORES APLICATIVOS DE TECLADOS PARA CELULAR

Antes de informar os resultados da pesquisa, vale lembrar que todos os aplicativos são leves e consomem pouca memória do celular, o que compensa bastante e é excelente para evitar os indesejáveis bugs que podem ocorrer em ambos os sistemas.

  1. Teclado Swiftkey

Com uma ótima colocação na PlayStore, o teclado para celular Swiftkey também está disponível para download para IPhone desde que o IOS 8 permitiu teclados externos. Com inúmeras vantagens e bastante leve para ambos os dispositivos, o teclado se destaca apresentando em suas configurações:

  • Sistema inteligente que memoriza o seu estilo de escrita e proporciona diferentes opções de palavras para que não haja transtornos com relação aos corretores automáticos.
  • Autocorreção que insere espaços ausentes na frase
  • SwiftKey Flow que permite ao usuário uma digitação fácil onde deslizar os dedos é mais do que suficiente para escrever as palavras.
  • Vários idiomas disponíveis
  • Layouts personalizados
  1. A.I Type Keyboard

O sistema do aplicativo é mais inteligente do que muitos teclados para celular disponíveis para download. Na versão plus, todos os benefícios são ampliados, entretanto a nova versão não é gratuita, mas o valor cobrado é simbólico e compensa segundo muitos de seus usuários. Dentre os principais destaques do aplicativo estão:

  • Sincronização com outros aplicativos do celular
  • Possibilidade de adicionar uma linha extra de digitação no teclado, de modo que não precise mudar o menu do teclado para ter acesso aos emojis por exemplo.
  • Microfone que digita o que é pronunciado próximo ao aparelho
  • Alteração de tamanhos da tela e das letras
  • Personalização com as próprias fotos no fundo do teclado.
  1. MessageEase

Mesmo que seja um dos teclados menos baixados, o MessageEase é excelente para quem valoriza algo prático, como as respostas rápidas do teclado durante uma digitação. Sua configuração é bastante simples, mas mesmo assim requer um pouco de treino por ser um teclado de modelo Layout, onde a digitação acontece com a pessoa deslizando o dedo sobre as letras.

Entretanto, a principal vantagem não é a inovação do teclado, mas a quantidade de memória que o aplicativo exige do celular que é muito pequena. Isso permite que o usuário tenha um teclado realmente bom e com um baixo consumo de memória interna do aparelho.

TECLADOS PARA CELULAR – DICA EXTRA

Mesmo que o foco principal seja os três melhores teclados para celular, existe um outro aplicativo que se destaca bastante entre os usuários assumidos de redes sociais.

O Slash é o teclado dos sonhos. Com ele é possível compartilhar GIFs, músicas do Spotify, vídeos do YouTube e diversos conteúdos de aplicativos secundários que estão instalados no aparelho. O Slash também oferece um sistema inteligente que aprende o estilo de escrita do usuário, mas com a vantagem de também possuir o sistema Swype integrado.

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site