Os 5 Melhores Apps de Monitoramento para Android em 2022

Se você deseja obter um aplicativo de monitoramento, mas está sobrecarregado com P grande número de opções, não se preocupe; nós compilamos uma lista dos cinco melhores aplicativos de monitoramento para Android. Este guia o ajudará a avaliar vários aplicativos de espionagem com base na compatibilidade, custo, recursos e suporte ao cliente.

Apps de Monitoramento para Android – conheça os melhores

Apps de Monitoramento para Android


  1. XNSPY (RECOMENDADO)

O Xnspyé um aplicativo de vigilância popular. É o aplicativo espião recomendado em nossa lista dos cinco melhores aplicativos de monitoramento para smartphones Android e possui uma ampla gama de recursos simples. É uma excelente ferramenta para monitorar conversas, registros de chamadas e arquivos multimídia de outras pessoas sem que elas tomem conhecimento.

Apps de Monitoramento para Android

Ele possui recursos avançados que o diferenciam de outros aplicativos de monitoramento. Serviços populares de rede social, como Facebook Messenger, Skype, Viber, WhatsApp e outros, permitem que você veja todas as discussões e arquivos de multimídia compartilhados.

O software espião Xnspy permite que você tenha acesso ao histórico do navegador do dispositivo monitorado. Além de ver todos os programas carregados, você também pode restringir remotamente qualquer aplicativo indesejado. Você também pode monitorar e-mails e favoritos mantidos no computador.

O Xnspy é a ferramenta espiã ideal para você acompanhar em tempo real a posição da pessoa monitorada. Ele também fornece acesso aos registros do histórico de localização através do painel de gerenciamento do Xnspy baseado na web.

O Xnspy, por exemplo, tem um recurso de notificação primária para frases, locais, endereços de e-mail e contatos. Você pode receber um alerta por e-mail sempre que o indivíduo observado usar termos ou endereços de e-mail específicos.

Compatibilidade

É compatível com todos os smartphones Android com a versão 4. x e superior do sistema operacional Android.

Também é compatível com as versões do iOS 6. x até 12.3.2 em todos os iPhones e iPads.

Antes de comprar, certifique-se de verificar a compatibilidade do dispositivo monitorado. Você pode fazer isso visitando o site oficial e usando a plataforma de compatibilidade de dispositivos monitorados. Depois disso, você pode instalar rapidamente o aplicativo espião.

Preço

A Edição Basic do Xnspy custa $59.99/ano.

A Edição Premium do Xnspy custa $89.99/ano.

 

Assistência Técnica

Ele fornece assistência ao cliente confiável por meio de seu website, que inclui instruções e tutoriais. Além disso, você pode registrar uma solicitação de suporte ou participar do chat online com o atendimento ao cliente se desejar ajuda.

Prós

  • O preço é compatível com o orçamento
  • O aplicativo opera em modo furtivo
  • O painel de controle é amigável
  • A configuração e a instalação são diretas

Contras

  • Serviço ao cliente sem contato telefônico ativo
  1. MSPY

O mSpy é um software de vigilância avançado que foi desenvolvido com recursos sofisticados de controle parental em mente. O aplicativo espião funciona em smartphones iOS e Android, embora o último tenha recursos restritos. Ele opera em modo furtivo depois de instalado.

Apps de Monitoramento para Android

Este aplicativo de vigilância possui muitos recursos, incluindo acesso rápido a e-mails, conversas e registros telefônicos. No dispositivo alvo, ele permite bloquear chamadas não solicitadas. O aplicativo de monitoramento mSpy possui um recurso de rastreamento por GPS usado para descobrir onde o indivíduo monitorado está a qualquer momento.

O painel de controle do mSpy permite aos usuários visualizar e bloquear qualquer programa instalado no dispositivo monitorado. Ele também permite que os pais vejam mensagens em aplicativos de redes sociais, como Facebook Messenger, Skype, Viber, WhatsApp. Ele facilita a criação de filhos, permitindo que os pais rastreiem as pegadas digitais de seus filhos e, se necessário, restrinjam todo o acesso de seus filhos a sites específicos.

Compatibilidade

  • Compatível com Android OS 4 e acima.
  • Todas as versões de iOS são compatíveis com o app.

Preço

  • O pacote mais básico é $99.99 ao ano.
  • O plano Premium é $199.99 ao ano.
  • O mSpy Family, que custa $479.99, e permite que você monitore até três dispositivos também está disponível.

Assistência Técnica

O serviço ao cliente do mSpy é responsável e útil, e pode ser contatado por chat ao vivo ou e-mail.

Prós

  • Monitoramento de tempo de tela com rastreador de atividades
  • Ele opera em modo furtivo
  • Todas as funções essenciais de monitoramento estão disponíveis

Contra

  • Muitas funções nos smartphones Android precisam ter root para funcionar
  • Um pouco caro
  • Não há função de gravação de arredores

 

  1. HIGHSTER

Highster Mobile é um aplicativo de monitoramento que permite vigiar seus filhos, funcionários ou cônjuge sem que eles saibam. Tudo que você precisa para adquirir este aplicativo é se inscrever no serviço. Depois de pagar, clique no link fornecido no e-mail para baixar o aplicativo. Após a conclusão da instalação, faça login no Centro de Controle com suas credenciais para ver as informações do dispositivo monitorado.

Apps de Monitoramento para Android

Este aplicativo permite que você monitore todas as atividades do smartphone remotamente. É simples de configurar e utilizar. Coordenadas de GPS, mensagens de texto, fotos e registros de vídeo estão todos acessíveis. Os registros de chamadas do dispositivo monitorado também podem ser vistos. O painel de controle permite que você acesse o Facebook Messenger, Skype, Viber e WhatsApp. Ele também controla todos os e-mails enviados e recebidos, eventos do calendário e aplicativos instalados. A coisa mais agradável sobre este software espião é a garantia de reembolso do pagamento dentro de 30 dias.

Compatibilidade

Compatível com smartphones Android com as versões 3.X a 8.X do sistema operacional.

Este software de vigilância de iPhone é compatível com iOS versão 7.X a 12.2.

Preço

É uma compra única premium por $69.99.

Assistência Técnica

Não há opção de chat ao vivo. Durante o horário comercial, no entanto, você pode entrar em contato com o suporte ao cliente.

Pros

  • O app espião de celular é barato
  • A instalação é simples
  • O Highster para telefone móvel é totalmente furtivo

Contras

  • As opções de assistência ao cliente são restritas.
  • Não há uma versão de teste disponível para download.

 

  1. FLEXISPY

O Flexispy é um software espião sofisticado com vários recursos de destaque. A edição premium do Flexispy tem todos os recursos básicos que você esperaria de um aplicativo espião, o que é um pouco complicado.

Apps de Monitoramento para Android

Recursos exclusivos incluem gravação de chamadas e monitoramento de som ambiente no pacote premium do aplicativo espião. No entanto, como há poucas opções de pacote, mesmo os recursos mais básicos são caros em comparação com outros aplicativos espiões. O pacote premium é mais caro, mas tem recursos excelentes que fazem o custo extra valer a pena.

Após instalar o software Flexispy no dispositivo, você pode visualizar todos os dados através de um site na Internet. Mensagens de texto, registros de telefone, arquivos de multimídia e histórico de navegação salvos no dispositivo monitorado estão disponíveis para visualização. Conversas no Facebook Messenger, Skype, Viber e WhatsApp também são públicos em smartphones Android com acesso root.

Você pode rastrear a posição do dispositivo monitorado e receber notificações quando um determinado termo aparecer em mensagens com o pacote premium. Você também pode usar o dispositivo monitorado para enviar mensagens falsas para qualquer número de telefone.

Compatibilidade

Compatível com smartphones Android com sistema operacional 4.0.3 a 9.0.

Compatível com iOS até 9.1. Apenas o modo tethered é compatível com iOS 9.2–11.4.1.

 

Preço

O plano básico custa $68 por mês ou $99 para uma assinatura de três meses.

Por três meses, o pacote premium custa $ 199.

 

Assistência Técnica

Há acesso ao e-mail, chat ao vivo e contato telefônico com o suporte ao cliente.

Prós

  • Ele tem uma interface simples
  • A gravação de chamadas ao vivo está disponível
  • Envie uma mensagem de texto falsa a quem você quiser

Contras

  • Solução espiã com o preço mais alto
  • O bloqueio de contatos não está disponível.
  • A versão de iOS mais recente não é compatível.

 

  1. iKeyMonitor

Essencialmente, o iKeyMonitor é um aplicativo de keylogger essencial que permite monitorar outras ações no dispositivo monitorado e registrar as teclas digitadas. Ele também pode capturar imagens e atividades de sites. É um software de controle parental que pode restringir todos os aplicativos indesejados, bem como limitar alguns aplicativos inadequados no smartphone de seu filho.

Apps de Monitoramento para Android

Esta ferramenta espiã é simples de usar e inclui um painel de controle para examinar os dados do dispositivo monitorado. O iKeyMonitor, curiosamente, oferece um pacote gratuito de 3 dias que permite testar o aplicativo espião.

Ele inclui Facebook Messenger, Skype, Viber, WhatsApp e Kik em seus recursos de vigilância de aplicativos de rede social mais completos. Você pode usar o iKeyMonitor para visualizar remotamente mensagens de texto, atividades online e e-mails, bem como fazer capturas de tela do dispositivo. Você também pode visualizar remotamente a câmera e o microfone do dispositivo monitorado para ter uma ideia do que está acontecendo na vida da pessoa vigiada.

Compatibilidade

Compatível com Android a partir de 2.3.

Compatível com iOS a partir de 9.

Preço

Por $49.99 ao mês, você pode obter a edição completa do iKeyMonitor.

Assistência Técnica

O site possui uma grande variedade de informações e ferramentas. Você também pode entrar em contato com o atendimento ao cliente por chat ao vivo ou e-mail.

 

Prós

  • Opções simples de controle remoto.
  • Limite de tempo de tela para o máximo de controle parental
  • Um pacote teste gratuito de 3 dias

Contras

  • Para propósitos de monitoramento simples ele é muito caro.
  • Para cada assinatura, você só pode monitorar um telefone.

 

VEREDITO!

Todos os aplicativos de rastreamento móvel analisados aqui são os melhores aplicativos de monitoramento para Android. Esses aplicativos oferecem visibilidade abrangente de tudo, desde monitorar conversas até examinar o histórico de navegação e mensagens. Quando esses cinco aplicativos são comparados, o Xnspy oferece a melhor relação custo-benefício. Os recursos de monitoramento analítico extensos e avançados fazem com que o Xnspy seja o primeiro da lista. O Flexispy é benéfico, pois permite monitorar chamadas, mensagens de texto, vídeos e fotos em quase todos os aplicativos de rede social em uso. O mSpy, por outro lado, inclui recursos extensivos de controle parental que o Flexispy não possui. No entanto, o Xnspy é superior a todos os melhores aplicativos de monitoramento listados para Android, e ainda por cima cabe no orçamento.

Ja falamos em outro artigo sobre como baixar video do pinterest, leia e entenda;

 

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *