Easy Bridge paga mesmo? Tudo sobre esse jogo!

Conhecido como easy bridge be a millionaire diz que te remunera por jogar, mas será que não é golpe? Easy bridge paga mesmo? Confira!

Nos dias de hoje, com a crise econômica que vivemos, surgiram varios aplicativos prometendo lucros altos e ganhos somente por voce jogar ou cumprir tarefas nesses apps. Foi assim com o clipclaps, com o kwai e o gem master. Mas ao mesmo tempo, muitos desses jogos depois descobriram-se como golpes e que so faziam voce perder tempo vendo propagandas sem nunca conseguir sacar. Com o recente lançamento do easy bridge ha algumas semanas, vem o questionamento: easy bridge paga mesmo? Bom, vamos debater a seguir.


Leia tambemAssistir BBB 22 ao vivo gratis pirata vale a pena?

Easy bridge – do que se trata?

Leia tambem – conheça o melhor celualr de 2023

Indo direto ao assunto, o easy bridge é um jogo de desafio onde voce pilota veiculos que atravessam pontes em missoes. Algumas missoes valem dinheiro e esse dinheiro ao acumular determinado valor pode ser sacado para sua conta digital. Ou ao menos essa é a premissa do jogo. Ele é bem divertido e pode-se escolher varios veiculos. Mas ainda estamos verificando se os valores que eles dizem pagar realmente came na conta da pessoa.

Easy Bridge paga mesmo? Tudo sobre esse jogo!

Eles dizem que algumas missoes pagam 15 reais na hora, mas ainda nao conseguimos fazer.

Onde baixar easy bridge?

Até o presente momento, ele está disponível apenas para android no Google Play. Quando abrir voce ja vai ver que aparecem todas as fases. A cada etapa avançada, mais pontos. No jogo, os usuários escolhem um carro para dirigir.

Easy bridge paga mesmo?

Olha o jogo esta muito novo ainda. Alguns influencers games dizem que ja receberam, mas em nosso teste, ainda nao conseguimos sacar. Assim que juntarmos o valor, vamos contar nossa experiencia aqui. Eles dizem que a partir de 30 reais ja pode sacar no pagbank(antigo pagseguro da uol)

O que esse jogo tem de legal?

Varias coisas tais como:

  • Jogabilidade simples e fácil;
  • Níveis desafiadores;

  • Controle suave;

  • Reprodução offline;

  • Não há limite de tempo;

  • Surpresas escondidas

Video sobre o easy bridge

Nesse video abaixo o canal play Gb explica mais sobre ele

Considerações finais

Bem pessoal, espero que tenham curtido saber tudo sobre o easy bridge.

Por fim já falamos em outro artigo sobre o brazino 777 jogo da galera que tambem é bem interessante

Sugestões por favor usem os comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *