Jogo Chip win 2248 paga mesmo? De verdade? Confiavel?

Famoso na Internet por supostamente dar dinheiro, veja se o jogo chip win 2248 paga mesmo, de verdade e se é confiavel,nossa analise veja como funciona

Com a atual crise em nosso país, muita gente tem caído na historia de que alguns jogos pagam dinheiro. Ok, dentro dos milhares que existem, temos açi uns 2% que realmente pagam algo, embora o trabalho que voce tem ate receber, compensaria muito mais estar em um emprego normal, como por exemplo o caso do clipclaps. E o novo jogo que muita gente tem perguntado a nos sobre ele é o famoso chip win 2248, que tem sido muito buscado no google e as pessoas nos acionam pra saber, afinal sera que o chip win 2248 paga mesmo? Como funciona? Bom se é o seu caso, vamos te explicar tudinho, mas tenha em mente que milagres não existem.


O que é o jogo chip win 2248 ?

Bom, basicamente esse jogo voce vai jogando combinando fichas de mesmo valor pra que elas sumam, numa jogabilidade que lembra muito o candy crush ou o antigo tetris, bejewled do msn e outros. Não á ha nenhuma grande novidade para jogar. O diferencial é que eles alegam que se voce for jogando e vendo so videos e propagandas, vai acumular creditos que viram dinheiro.O jogo inclusive se encontra na loja do Google play, o que acaba de certa forma passando mais confiança aos jogadores. E com isso muita gene acaba perdendo horas nele achando que vai ganhar algo, ainda mais nessa epoca de crise.

Chip win 2248 paga mesmo

Jogo chip win 2248 paga mesmo? é confiável?

Não, nao paga. Como podemos ver em sites como reclame aqui e outros videos no youtube, eles enrolam fazem voce assistir videos e propagandas. Depoimentos como esse abaixo são varios na internet:

“Com a promessa de ganhar dinheiro, eles pedem para abrir uma conta em aplicativos de banco digital para que os fundos sejam pagos após a conclusão das tarefas dos jogos, que incluem assistir a vídeos sem parar. E aí está o engano. Não cumprem o que prometem, não pagam, trapaceiam.”

Além disso:

Este app pode compartilhar estes tipos de dados com terceiros

Local, Informações e desempenho do app e Identificadores do dispositivo e outros

Este app pode coletar estes tipos de dados

Local, Informações e desempenho do app e Identificadores do dispositivo e outros

Os dados não são criptografados

Video sobre o chip win

No video abaixo o kal rj desmascara o jogo e fala a verdade sobre ele:

Quer conhecer um jogo que paga ? Roletinha .net

O jogo roletinha (antes conhecido como spin pay), como ja se imagina é um jogo de roleta, que promete te fazer ganhar dinheiro ao rodar a roleta. Você deposita um valor (50 reais)  para poder apostar e jogar nele. Daí vai girando a roleta e tentando ganhar. Mas é um jogo muito parecido com as roletas de casino que ja existem por aí.

Na tela inicial haverá uma roleta, onde deverá escolher o valor que deseja jogar.

Após isto, a roleta irá girar, e você deverá torcer para que caia no número que você jogou.

roletinha paga mesmo

Além disso, roletinha nao é para menores! So pode jogar com 18 anos ou mais!

Como Se Cadastrar No Roletinha?

Olha é muito simples, apenas clique e va para o site:

 

Spin pay paga

Considerações finais

Bom pessoal, espero que tenha ficado tudo claro sobre o chip win 2248 ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o jogo projeto relo que é bem interessante

Sugestões e dicas deixe nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *