Aprenda Como Rastrear Um Celular com o uMobix Neste Guia

Neste texto, explicamos todos os detalhes sobre como rastrear um celular com o uMobix, mostrando seus recursos e detalhes em todos os níveis. 

Análise do uMobix: Este Rastreador Telefônico Vale a Pena?

Interessado em adquirir o uMobix? Então, você fará bem em ouvir o que temos a dizer sobre este software. Cada vez mais os pais querem saber como rastrear um celular de seus filhos e não sabem qual deles escolher. É por isso que é bom saber o que outros usuários têm a dizer sobre este software espião, como o uMobix.


No artigo seguinte, vamos dizer o que é o uMobix, se vale a pena compra-lo e até mesmo que vantagens e desvantagens encontramos. Estamos convencidos de que depois de ler este breve guia você terá motivos mais embasados para comprar ou não este aplicativo.

O Que é o uMobix?

uMobix

O uMobix é um software de controle parental projetado para monitorar os dispositivos inteligentes de crianças e funcionários, este software pode nos dar pistas sobre o que nosso filho está fazendo e com quem está conversando.

Seu design é muito intuitivo e fácil de usar, basta entrar no painel de controle para começar a entender como rastrear um celular. E como a aplicação é hospedada na nuvem, você pode acessá-la em qualquer lugar com uma conexão estável com a Internet.

Mas também serve para outras coisas, e explicaremos mais adiante todos os detalhes de por que você pode querer utilizá-lo.

Como o uMobix Funciona?

Dentro do painel de controle você encontrará gráficos que mostram quantas vezes o dispositivo foi usado ou de quais números seu filho foi chamado, você também encontrará todas as ferramentas de espionagem necessárias para procurar, investigar, analisar e obter informações do telefone.

Uma das coisas que chamou nossa atenção é que funciona muito rapidamente, ao contrário de outros aplicativos que levam cerca de 1 hora para coletar os dados. O uMobix faz o mesmo trabalho em menos de 5 minutos, portanto, poderemos ter as informações atualizadas a cada 5 minutos em coisas como rastrear um celular.

O melhor mesmo é que ele funciona de forma furtiva, com o app do uMobix incorporando uma opção que permite esconder o ícone no celular e não deixar nenhum tipo de traço. Também é legal porque ele é um aplicativo versátil, que serve para dezenas de funções.

Nós colocaremos todas elas na mesa daqui em diante neste guia, e você vai então entender por que este aplicativo e site é tão útil. Conta com Keyloggers, capturas de tela, uso no navegador, monitoramento de redes sociais, mensagens de aplicativos e muito mais como rastrear um celular!

Análise do uMobix: Recursos

Dentro de nosso painel de recursos encontraremos todas as funções, bem como dados e gráficos que serão muito úteis em termos de espionagem em telefones celulares remotamente.

Aplicativos de Mensagem

O SMS pode ser uma boa maneira de falar com outras pessoas sem chamar a atenção. O uMobix lhe oferece uma função para ver as mensagens de texto recebidas e enviadas com as quais podemos ver de onde foram enviadas, o título, a descrição da mensagem e a data e outras coisas como rastrear um celular.

Registros de Chamadas e Mensagens de Texto

Graças ao uMobix você poderá acessar o registro de chamadas, tanto de entrada como de saída. Além disso, você também encontrará informações relevantes, tais como nome, número de telefone, duração da chamada, data e hora de início, com as quais você poderá saber com certeza, as chamadas que seu filho faz ou recebe.

Redes Sociais

uMobix

Chegamos a uma das partes mais interessantes, porque quem não usa redes sociais atualment? Com o uMobix, além de coisas como rastrear um celular, você pode espionar o WhatsApp, Snapchat, Facebook Messenger, Tinder, Tik Tok, Zoom, Instagram, Viber, Telegram, Wechat, Skype, Hangouts, Kik e mensagens de outros apps.

Keylogger

Esta função nos permitirá saber o que foi escrito no telefone, não importa onde você o escreva, se você apagar a mensagem ou não, porque o keylogger gravará os toques de tecla que fizermos no celular, então se você acha que alguém está conversando à noite escondido de você, com esta ferramenta você saberá exatamente o que escreveu.

Capturas de Tela

Com a ferramenta de fotos, poderemos ver todas as imagens que estão no dispositivo, além disso, ela também nos mostrará as fotos no cartão Micro SD. Junto com a imagem, veremos tanto o nome do arquivo quanto a data em que foi criado.

Bloqueio de Aplicativos

Com esta ferramenta, saberemos quais páginas web nosso filho visitou, para que possamos bloquear o acesso a sites que não nos interessam. Os dados fornecidos por esta função são o nome da página web, URL, data da última visita e o número de vezes que ela foi visitada.

Localização GPS

Saber onde seu filho está se torna uma necessidade se ele ou ela está frequentemente longe de casa com amigos, então encontraremos uma função que nos permitirá saber a localização exata de um telefone celular graças ao Google Maps e ao recurso de como rastrear um celular. Também poderemos ver a longitude, latitude, precisão e endereço exato.

Uso do Navegador

Monitore todas as informações que você quiser sobre o uso do navegador, podendo assistir o que está sendo acessado em tempo real, ou receber relatórios posteriores ou no momento de qualquer coisa que a pessoa que estiver no celular em questão for abrir no browser.

Informações Excluídas

Acesso total ao telefone e os pais podem ver o registro das chamadas recebidas, efetuadas, perdidas e até excluídas. Ou seja, mesmo que o celular monitorado tiver arquivos ou registros excluídos, você poderá ter acesso a eles! 

Como Instalar o uMobix: Instalação & Configuração

Para os pais que têm pouco tempo, preparamos esta breve caixa com os 3 passos a seguir para instalar o uMobix em um dispositivo e começar a receber relatórios de atividades.

  1. Você precisará ir ao site do uMobix e registrar-se. Uma vez concluída esta etapa, escolha o plano que melhor lhe convier e processe o pagamento.
  2. Pegue o dispositivo que você deseja espionar e instale o aplicativo uMobix. Você terá que entrar e fazer o login uMobix com suas senhas previamente criadas. O aplicativo será escondido do ponto de vista do proprietário do smartphone.
  3. Agora você pode ir ao seu computador e começar a receber relatórios em tempo real sobre a atividade do dispositivo. Nossa análise do uMobix garante: o processo de instalação é muito simples e rápido, para tudo, inclusive tarefas como rastrear um celular.

Como Utilizar o uMobix e Como rastrear um celular

uMobix rastrear um celular

A instalação é muito simples e em apenas alguns minutos você estará usando o login uMobix para instalar o aplicativo no dispositivo. Além disso, o uMobix oferece relatórios em tempo real (a cada 5 minutos) sobre a atividade do telefone celular em questão. Desta forma, os pais sabem o que está acontecendo em todos os momentos.

Ou seja, o principal para você utilizar o uMobix é:

  • Instale o uMobix no celular que quiser monitorar
  • Configure o uMobix neste celular
  • Instale o aplicativo no seu celular ou faça login no site
  • Realize o monitoramento com relatórios organizados da forma que você quiser

Prós e Contras do uMobix

Prós Contras
Facilidade de uso Versão para teste de $1 disponível por apenas 1 dia
Registros de mensagens e ligações Não conta com suporte a outros sistemas operacionais que não sejam Android ou iOS
Aplicativo disponível para todas versões de Android a partir do 4
Leia e acesse arquivos excluídos
Monitoramento de redes sociais
Monitoramento de navegador web
Bloqueio de aplicativos
Faça capturas de tela em tempo real
Instalação remota para iOS caso você saiba as credenciais de acesso da pessoa

 

Compatibilidade

O melhor é que ele suporta todas as versões iOS. Por outro lado, se quisermos instalá-lo em um smartphone Android, teremos que ver que ele é superior a 4. Para fazer este post e testar o aplicativo uMobix usamos um telefone celular Samsung Galaxy A70, que usa a versão 9 do sistema operacional Android.

Preços

O investimento para conseguir coisas como rastrear um celular e proteger quem você ama é modesto e acessível. Confira os preços do uMobix:

  • Plano Mensal: $49.99 mensais
  • Plano de 3 meses: $29.99 mensais
  • Plano de 12 meses: $12.49 mensais

É importante ressaltar que todos os planos do uMobix são completos e incluem todas as funcionalidades. A grande diferença fica por conta da capacidade de armazenamento, que é de 30 dias no mensal, 90 dias no trimestral e 120 dias no plano anual.

Suporte ao Cliente

Primeiro de tudo, é preciso levar em conta que o suporte técnico do uMobix é em inglês. Quanto aos canais de contato, encontramos apenas a página de contato, o número de telefone e uma seção de perguntas frequentes.

Ou seja, uma seção de serviço ao cliente com tudo o que você precisa caso tenha um tradutor online ou saiba se virar no inglês. De qualquer forma, tenha em conta que o uMobix conta com um chat online ao vivo, funcionando 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

Conclusão

O uMobix é um software espião muito bom, mas, tem muito pouco tempo no mercado, e este seria o seu único defeito. Portanto, se temos que dizer mais alguma coisa sobre este software espião, é que você deve experimentá-lo, ele atende às necessidades da maioria dos usuários. 

Por fim ja falamos em outro artigo aqui sobre o insta stalker que pode ser divertido para ver instagram anonimo.

Para resolver qualquer pulga que você tenha atrás da orelha, o site conta com um período de teste grátis, para você experimentar antes de pagar.

 

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *