PicWish – Editor de Fotos: edite suas fotos com funções incríveis! (Review)

Conheça tudo sobre o aplicativo picwish, um editor de imagens incrivel com varias funções legais!

No mundo de hoje, tirar uma boa selfie se tornou uma verdadeira moda. Quem não gosta de tirar uma foto legal para postar nas redes sociais? Aqui temos o hábito de sempre falar de bons apps para nossos leitores, e neste artigo vamos agradar as pessoas que gostam de uma boa foto, pois vamos explicar tudo sobre o Picwish editor, que já foi considerado o melhor e mais intuitivo editor do mercado, siga-nos e fique por dentro de tudo!


Leia tambem – veja como funciona o apkpure android

O que é o editor Picwish?

Indo direto ao assunto, o picwish é um site, aplicativo e programa para pc, que te permite remover fundos de imagens, além de outras funções legais. A maioria conhece ele por já ter utilizado diretamente no site oficial https://picwish.com/pt/

picwish editor de fotos

Para quem ele é indicado?

– Usuários iniciantes e profissionais

– Revendedores ou pessoas que possuem uma pequena empresa

– Aqueles que editam fotos regularmente com um grande número

– Designers de gráficos que desejam economizar tempo e esforço

Funções interessantes

Utilizando o  PicWish, podemos remover fundo de imagem, deixar o fundo transparente ou qualquer cor e melhorar a qualidade de imagem. Esse aplicativo é uma ótima escolha para eCommerce, preparando muitos fundos criativos para seus produtos, além de redimensionar imagem em tamanhos diferentes para Shopify, Amazon e etc. Para mais uso interessante, é fácil tirar marca d’água na foto, criar fotos para RG e documentos, comprimir arquivos de imagens e etc. 

 

O que faz PicWish diferente e impressionante?


– Remover fundo de imagem de forma precisa com IA avançada

– API disponível para web e aplicativo

– Compatível em vários sistemas: Online, Android, iOS, Windows e Mac

– Edição de até 100 imagens ao mesmo tempo

– Tamanho de e Commerce personalizado que aumenta produtividade de trabalho de negócio

– Inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, português, japonês, chinês simplificado, chinês tradicional, turco, tailandês, indonésio e russo são todos os idiomas suportados.

Aplicativo para Android

PicWish - Editor de Fotos

No app para android,  você pode baixar gratuitamente, e utiizar não só apra remover fundos, mas tambem para melhorar a resolução de fotos e editar suas fotos em lote de forma super fácil.

Clique aqui e baixe para android

Aplicativo para iphone

picwish iphone

No app para iphone,  que é gratuito, além da remoção de fundos, ele tem as mesmas funções do android, aproveite a potência da câmera do iphone junto com o picwish para melhorar selfies e editar suas fotos de maneira super fácil.

Clique aqui e baixe para iphone

Versão para PC

PicWish

Se você for uma comerciante e precisar melhorar suas fotos de produtos, tem de tentar essa versão para PC. Seja deixar fundo de fotos branco em lote ou colocar sua própria marca d’água nas fotos, será bastante simples realizar isso com PicWish no PC. Além disso, outros recursos práticos como comprimir imagens, aumentar resolução de foto, são disponíveis.

PicWish

Clique aqui e baixe a versão para pc

Considerações finais

 

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que tenham gostado de conhecer o picwish editor ok? Baixe e comece a usar hoje mesmo

 

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários





Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *