TOP- 5 jogos esportivos no Android em 2023

Quer se divertir no seu celular android? Conheça os TOP- 5 jogos esportivos no Android em 2023

Os jogos esportivos desenvolveram um pouco de estigma negativo ao longo dos anos graças à monetização agressiva, e isto afetou tristemente a percepção pública de alguns grandes jogos. 


Se você prefere apostar em esportes a jogar esportes, visite o site bookmaker-ratings.com.br e faça suas melhores apostas em esportes favoritos diretamente do seu celular! 

TOP- 5 jogos esportivos no Android em 2023

Decidimos despertar um pouco esse antigo interesse dos jogadores ao jogos de esportes, por isso compilamos uma lista de nossos jogos esportivos favoritos no Android, muitos dos quais compõem os melhores jogos no Android. 

The Ramp 

jogos esportivos no Android

Os bons jogos de skateboarding estão ficando cada vez mais raros, e enquanto os revivalistas de Tony Hawk e os fãs de Skate da EA certamente têm jogos para jogar e aguardam ansiosamente, o móvel é um pouco mais um terreno baldio. Isso foi até que The Ramp foi lançado em outubro de 2021. Este não é apenas um grande joguinho de corrida; é totalmente gratuito, e não há anúncios ou compras no app para ser visto. Sim, os controles táteis exigirão alguma prática, mas como o jogo suporta controladores físicos, você tem a opção de jogar com algo muito mais táctil do que uma tela de vidro. Em nossa opinião, é o melhor jogo de skateboarding no Android de todos os tempos.

Golf on Mars

Para aqueles que querem chegar ao básico, Golf on Mars (sequela do Desert Golfing) é um grande título que é uma alegria de jogar. Apesar do visual e da jogabilidade simples, é um grande desafio. Muito parecido com o jogo que veio antes dele, você passará seu tempo atirando bolas de golfe para tentar levá-las até o gol de cada campo.

O que acontece é que fica cada vez mais difícil à medida que os buracos atingem pontos mais estranhos. O jogo requer um pensamento enigmático para descobrir como atirar a bola para um local com o menor número possível de tacadas. Claro, o jogo é bem mínimo quando se trata de gráficos. Ainda assim, isto significa que você pode executá-lo em praticamente qualquer coisa, tornando o jogo altamente versátil, não importa quais dispositivos Android você possua.

Football Manager 2023  

O Football Manager 2023 está aqui para dar o pontapé inicial com sua excelente jogabilidade de gestão de futebol. Ao contrário de outros jogos de futebol, este é mais um simulador de negócios onde você construirá seu time desde o início para ver se você pode ocupar o primeiro lugar. Este jogo oferece um jogo de simulação que requer estratégia e planejamento. Tenha em mente que esta é a versão móvel do jogo, por isso ele é um pouco despojado em comparação com o console e os lançamentos para o PC.

Este jogo premium normalmente é vendido no varejo por US $10, embora algumas compras em pacote estejam incluídas. Como o Football Manager 2023 Mobile é um jogo de um jogador, o que você escolhe gastar não afetará mais ninguém. Mais ou menos, este é um jogo com mecânica profunda, monetização justa, e jogabilidade agradável. O melhor de tudo é que ele controla bem no celular.

football manager

8 Ball Pool  

8 Ball Pool é um jogo de simulação focado no esporte titular. O jogo coloca você contra a CPU e oponentes online em jogos de pool, e você usará controles de toque para manipular sua posição de tacada e a força de sua tacada. 8 Ball Pool utiliza um sistema de tabela de líderes, que coincide com seu nível atual e determina a dificuldade de jogo, que pode ser aumentada ao ganhar partidas. Quanto mais alto você subir na tabela de classificação, mais habilidosos serão seus adversários.

As partidas do jogo são perfeitamente responsivas e funcionais, simulando com precisão jogos reais de pool. Ganhar tanto um-a-um quanto torneios rende moedas que podem ser usadas para entrar em partidas de maior habilidade, bem como para a compra de itens de personalização. Em última análise, seu prazer será determinado em grande parte pelo quanto o tom de baixo-fogo e mais passivamente estratégico do pool lhe atrai. 

Table Tennis Touch 

O jogo de Table Tennis Touch é bastante simples. Você controla uma misteriosa raquete flutuante e a move com o dedo para bater a bola de volta quando ela chega em seu caminho. A detecção de batidas e o peso da bola não são bem realistas, tendo a detecção de batidas que beira o excesso de engenhosidade e uma velocidade de oscilação aparentemente estaticamente mantida, o que pode fazer o jogo parecer um pouco fácil demais.

Como esta é uma experiência offline, o Table Tennis Touch não oferece nenhum PvP, mas compensa com uma variedade de modos, como meia mesa e skittles, o que coloca um pouco de cor de volta na experiência e apresenta uma alternativa se você de alguma forma conseguir uma prancha de tênis de mesa. O jogo tropeça ligeiramente com tutoriais desnecessariamente insistentes que não podem ser contornados, nem mesmo deixando você jogar as partidas reais até que você as tenha feito todas. Mas, além disso, o Table Tennis Touch é adequado para um jogo de tênis de mesa móvel.

 

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *