7 aplicativos de culinária para transformar você em um chef de cozinha

Cozinhar nunca foi tão fácil! Você pode aprender a criar diversas receitas, se alimentar muito bem em casa e com pratos feitos por você mesmo. E isso fica ainda mais simples utilizando os aplicativos disponíveis na internet – tanto para aparelhos Android quanto para iOS (Apple).

7 aplicativos de culinária para transformar você em um chef de cozinha

A seguir, confira 7 apps de culinária que irão permitir que você crie pratos deliciosos sem mistérios. Vamos lá!


7 aplicativos de culinária para transformar você em um chef de cozinha

Tasty

O aplicativo Tasty é um dos aplicativos mais populares de culinária, oferecendo uma grande variedade de receitas em vídeo com instruções passo a passo. O aplicativo é ideal para quem prefere aprender assistindo, pois as receitas são apresentadas de forma visual e fácil de seguir. Além disso, o Tasty permite que você pesquise receitas por categoria e salve suas favoritas para acessá-las facilmente depois.

Yummly

O Yummly é um aplicativo de culinária que ajuda a descobrir receitas personalizadas com base em suas preferências alimentares. Com o Yummly, você pode criar um perfil alimentar e receber recomendações de receitas que atendam às suas preferências e restrições alimentares. O aplicativo também permite que você salve suas receitas favoritas e crie listas de compras, tornando mais fácil planejar e preparar suas refeições.

Cookpad

O Cookpad é um aplicativo de culinária que permite que você compartilhe suas próprias receitas e descubra novas receitas compartilhadas por outros usuários. Com o Cookpad, você pode salvar suas receitas favoritas e criar um livro de receitas personalizado. Além disso, o aplicativo permite que você participe de discussões sobre receitas, compartilhe fotos e acompanhe outras pessoas que compartilham sua paixão por cozinhar.

Kitchen Stories

O Kitchen Stories é um aplicativo de culinária que oferece receitas em vídeo com dicas úteis e truques de culinária. Com o Kitchen Stories, você pode aprender técnicas de culinária e truques para preparar refeições deliciosas em casa. O aplicativo também permite que você crie listas de compras e salve suas receitas favoritas para acessá-las facilmente depois.

7 aplicativos de culinária para transformar você em um chef de cozinha

Allrecipes

O Allrecipes é um aplicativo de culinária com uma grande variedade de receitas de todo o mundo. Com o Allrecipes, você pode pesquisar receitas por ingredientes, tempo de preparo, nível de dificuldade e muito mais. O aplicativo também permite que você salve suas receitas favoritas, avalie e compartilhe receitas com outros usuários.

ChefTap

O ChefTap é um aplicativo de culinária que permite que você importe suas próprias receitas e organize-as em um livro de receitas digital. Com o ChefTap, você pode pesquisar receitas na web e importá-las para o seu livro de receitas. O app também sincroniza suas receitas em todos os seus dispositivos, permitindo que você acesse suas receitas de qualquer lugar.

SideChef

O SideChef é um aplicativo de culinária que oferece receitas em vídeo e instruções passo a passo por voz. Com o SideChef, você pode aprender a preparar refeições deliciosas com confiança, seguindo as instruções de voz do aplicativo. Além disso, o SideChef permite que você crie listas de compras, planeje refeições semanais e salve suas receitas favoritas para acessá-las facilmente depois.

Conclusão

Curtiu este conteúdo? Baixe os aplicativos que te interessaram e comece a praticar o seu lado chef de cozinha!

Ja falamos também sobre alguns aplicativos para emagrecer que sao bem interessantes

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Debora Freitas

Debora Freitas

Olá, me chamo Débora e o conteúdo que voce acabou de ler foi feito por mim! Trabalho como redatora há mais de 10 anos e, atualmente, atuo como freelancer. Para me contatar, envie um e-mail para [email protected]

2 comentários sobre “7 aplicativos de culinária para transformar você em um chef de cozinha

  1. O canal Estudo Cristão é um recurso valioso para pessoas de todas as idades. Eu o recomendaria a qualquer um que queira crescer em sua fé e conhecer mais sobre a mensagem de amor de Jesus. – Ricardo T.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *