Twitch Tv: App incrivel para ver Tv onde quiser!

Twitch TV é um dos melhores apps para assistir streaming seja TV, filmes, seriados e mais! Veja como funciona, como baixar e mais!

Atualmente vivemos em um mundo extremamente conectado. Informações e dados são enviados e recebidos de todas as partes do globo e podem ser visualizados por praticamente qualquer pessoa que tenha acesso à um aparelho como um smartphone, um computador ou tablet. E com um destes dispositivos em mãos, podemos ter acesso a uma infinidade de conteúdo e serviços, como internet banking, mapas, alimentação e compras, troca de informações e também o consumo de conteúdo dos mais variados tipos, como filmes, séries, produções independentes ou até mesmo jornais impressos digitalizados.


E com toda essa facilidade em mãos, é de se esperar que cada vez mais surjam produtos e aplicativos(como o itube e o futemax tv ao vivo) no mercado que ofereçam mais possibilidades para o usuário, já que a vida cotidiana atual existe basicamente em conjunto com a internet.Um destes exemplos é o Twitch, uma pequena ideia de alguns desenvolvedores web estadunidenses que agora se tornou um dos maiores aplicativos da era digital. Conheça os detalhes do app a seguir.

Twitch App – do que se trata?

twitch tv

Criado em 2011, o Twitch.TV é o aplicativo oficial do site com o mesmo nome, Twitch.com. Ele permite a transmissão de jogos online ao vivo e também o acompanhamento destes jogos pelos usuários. Estes vídeos ao vivo são chamados de streaming, os produtores do conteúdo são os streamers e quem assiste é conhecido como seguidor.

A plataforma também oferece vídeos de playthrough, que são tutoriais ou vídeos com dicas de como superar determinados desafios em games. Outra opção é a possibilidade de escolha de como o usuário vai consumir o conteúdo. O ao vivo ocorre quando um streamer inicia um vídeo e o usuário acompanha em tempo real. Já o On-Demand é quando o usuário assiste ao vídeo após o encerramento da transmissão, igualmente o YouTube.

Através do Twitch também é possível conversar com outros jogadores e Streamers de qualquer lugar do mundo. Ele permite que quaisquer jogadores, até aqueles sem conhecimento sobre produção de vídeo e internet, enviem suas produções relacionadas à jogos virtuais.  

Em 2013, apenas dois anos após sua criação, o Twitch.TV já alcançava o expressivo número de 43 milhões de visualizações por mês, chegando ao quarto lugar dos maiores picos de tráfego de internet dos Estados Unidos.

Jogadores com uma alta audiência faturam através do app, que está disponível para os sistemas Android e IOS. Em agosto de 2014, o Twitch.com e o Twitch.TV foram comprados pelo site Amazon.com,  pela incrível quantia de US$970 milhões de dólares.

Twitch Tv – Recursos

O app do Twitch tem diversos recursos e funcionalidades distintas, sendo elas:

    • Barra de navegações: acessa rapidamente os recursos como Pulse e Live;
    • Browse: permite que você procure novos conteúdos de forma manual;
    • Instant Playlists: é uma forma de você conhecer vários conteúdos rapidamente apenas arrastando o dedo;
    • Live: é a transmissão de canais ao vivo;
    • Modo noturno: adapta as cores para melhorar a visualização;
    • Navegação de forma simples: basta poucos toques para chegar nas seções desejada;

 

  • Notificações;

 

  • Pulse: é o feed de notícias do app, uma ótima opção para conhecer novos canais;
  • Ranking: a seção de streamers mais populares, divididos pela sua região;
  • Streaming móvel: permite que os streamers divulguem seus conteúdos através do smartphone.

Onde baixar o Twitch?

Voce pode baixar para Iphone e Android:

play-store-download

app store

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas e que consigam com sucesso assistir seus programas preferidos com o twitch tv!

Já falamos aqui em outro artigo sobre o insta stalker, sugiro a leitura do artigo.

Dúvidas e sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *