Leadster: conheça o chatbot que utiliza o modelo GPT-4
Leia tambem – conheça o numero da luluca de whatsapp 2024
Como vimos acima, a Leadster é a primeira ferramenta de marketing conversacional totalmente brasileira, destacando-se por seu chatbot avançado e funcionalidades de IA.
Usando o modelo GPT-4, o chatbot da Leadster é capaz de gerar até 3 vezes mais conversões do que os formulários tradicionais, qualificando os contatos antes de enviá-los para a equipe comercial.
Modelo GPT-4
O GPT-4 (Generative Pre-trained Transformer 4) é um modelo avançado de linguagem desenvolvido pela OpenAI.
É a quarta iteração de uma série de modelos que têm mostrado melhorias significativas em termos de capacidade de compreensão e geração de texto.
- É um dos maiores modelos de linguagem já criados, com bilhões de parâmetros. Esse grande número de parâmetros permite que ele compreenda e gere texto com alta precisão e fluidez;
- Ele foi treinado com uma vasta quantidade de dados textuais, abrangendo diversas áreas do conhecimento. Isso inclui livros, artigos, sites e outras fontes de texto, o que lhe permite ter uma compreensão ampla e detalhada de uma variedade de tópicos;
- Possui capacidade de manter o contexto ao longo de conversas ou textos longos, gerando respostas mais coerentes e relevantes, mesmo em interações complexas;
- Pode ser utilizado em uma ampla gama de aplicações, incluindo chatbots, assistentes virtuais, geração de conteúdo, tradução automática, resumo de texto, e muito mais;
- Facilmente ajustado e personalizado para casos de uso específicos, como ser treinado com dados adicionais para entender melhor o jargão de uma indústria particular ou para gerar conteúdo que se alinha com o tom e estilo desejado;
- Por fim, o GPT-4 demonstra melhorias significativas em tarefas de compreensão de leitura, geração de texto coerente, tradução, e outras tarefas de processamento de linguagem natural.
Funcionamento da Leadster
Através da Leadster, é possível ter acesso a diferentes funcionalidades que serão enriquecedoras. Como:
Análise de páginas
Após a instalação da Leadster, a equipe analisa as páginas mais acessadas para entender melhor o comportamento dos visitantes e, dessa forma, poder identificar as oportunidades de melhoria.
Analytics exclusivo
Com base nessa análise, você recebe um relatório detalhado de desempenho das páginas e dos chatbots instalados nelas.
Esse relatório oferece insights valiosos sobre o engajamento dos visitantes e a eficácia das interações automatizadas.
Sugestões personalizadas
A funcionalidade de IA entra em ação após a análise inicial.
Utilizando os dados coletados, o sistema GPT-4 da Leadster gera sugestões de copy personalizadas para cada uma das páginas analisadas.
Essas sugestões são projetadas para aumentar a relevância e a eficácia das mensagens, otimizando ainda mais a captação de leads e a experiência do usuário.
Com essas funcionalidades, a Leadster não apenas melhora a conversão de leads, mas também oferece uma abordagem mais inteligente e personalizada para o marketing conversacional.
Conclusão
Certamente, poderá ser uma ferramenta bastante útil para quem atua nesse meio, afinal, ela garante eficiência e boa qualidade na comunicação por meio de chatbot.
Curtiu o conteúdo? Compartilhe ou deixe um comentário para nos ajudar! Até a próxima.