Data Recovery Wizard Professional: recupere seus dados importantes!

Conheça o software que vai te ajudar a recuperar seus dados em dispositivos formatados e outros! Veja como o Data Recovery Wizard Professional pode te ajudar.

Hoje em dia, toda nossa vida está armazenada em nosso computadores, tablets e celulares. Infelizmente, nem sempre temos o backup de tudo e acabamos sofrendo problemas, seja com algum hd que deu problema ou aparelho que foi formatado sem os dados terem sido salvos. Para esses casos, vamos dar uma super dica, que é o software e recuperação de dados com EaseUS. Acompanhe conosco tudo sobre ele a seguir.


EaseUS Data Recovery Wizard – do que se trata?

Data Recovery Wizard Professional

Indo direto ao assunto, o  EaseUS Data Recovery Wizard Professional é um programa para Windows e Mac que tem como objetivo a recuperação de arquivos jogados na lixeira, perdidos devido a falhas de software, máquinas formatadas, disco danificado, ataque de vírus ou qualquer outra razão desconhecida.

Para as duas plataformas há uma versão grátis, apenas para teste, e outra paga. Em sua versão gratuita, o EaseUS Data Recovery Wizard permite que você recupere até 1Gb de dados. Ele hoje é um excelente software de recuperação de dados, um dos melhores do mercado.

Como utilizar?

Para recuperar seus arquivos você pode escolher entre três opções: “Deleted File Recovery” (recuperação de arquivos), “Complete Recovery” (recuperação completa) e “Partition Recovery” (recuperação de pastas). Após esse processo, é necessária a escolha de um local onde os arquivos serão recuperados.

A recuperação dos dados pode ser feita através de vários cenários possíveis, como:

  • Perda dos dados através de uma formatação ou exclusão por engano de uma partição, assim podendo recuperar os dados contidos nessa partição perdida;
  • Exclusão acidental de arquivos importantes sem backup e esvaziamento da lixeira do sistema;
  • Recuperação de partições RAW, Corrupção de dados por desligamento inadequado, falhas no processo de gravação tanto no HD quando em mídias removíveis (como cartões de memoria, pendrives) e também em SSD’s.

Data Recovery Wizard Professional

Como baixar?

Você pode baixar no site oficial e clicar em TESTE GRATUITO

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que o Ease us data recovery wizard te ajude a recuperar seus arquivos com sucesso

Ja gostamos de falar em outro artigo sobre como colocar senha no whatsapp .

Quaisquer dúvidas podem deixar nos comentários!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *