Netflix: Como você pode obter acesso total a todas as séries escondidas

Assistir à Netflix com uma VPN é incrivelmente simples, assim como como desbloquear o erro de proxy da Netflix. Desde que você esteja usando uma boa VPN e tenha largura de banda suficiente, poderá assistir ao Netflix com sua VPN seguindo algumas etapas simples. 

Leia tambem – veja como transferir dados do whataspp android para iphone


 

Como assistir a Netflix americana de outros países com VPN

Muitas pessoas que vivem e trabalham no exterior desejam acessar a Netflix do exterior. Isso se aplica a expatriados e também a estrangeiros – mas há uma região que se destaca de todos eles: a Netflix nos EUA.

netflix filmes escondidos

Por que tantas pessoas querem acessar a Netflix americana com uma VPN? A razão para isso é simples: a Netflix americana tem a maior seleção de conteúdo.

Outras regiões da Netflix em várias partes do mundo têm apenas uma fração do que a Netflix norte-americana oferece. Por exemplo, a Netflix do Reino Unido fornece apenas cerca de um terço do conteúdo disponível na biblioteca de mídia da Netflix nos EUA!

Como desbloquear o Netflix

Um problema presente no streaming da Netflix é que ele geralmente é bloqueado em várias regiões. Várias pessoas que tentam acessar o Netflix por meio de um serviço de VPN ou proxy aparecem na mensagem abaixo sobre um “desbloqueador ou proxy” sendo usado. 

Você pode ler mais sobre como contornar os erros de proxy e streaming da Netflix de forma rápida nesse artigo.

Seja você vive na Ásia, América do Sul ou Europa, você pode ter o melhor que a Netflix oferece, onde quer que esteja. Ou talvez você seja simplesmente um brasileiro viajando e trabalhando no exterior. De qualquer forma, é fácil desbloquear a Netflix americana usando as etapas a seguir:

 

Etapa 1: escolha um bom serviço de VPN da Netflix

ExpressVPN, NordVPN e VyprVPN oferecem garantia de devolução do dinheiro em 30 dias, além de suporte ao chat ao vivo. Isso é útil se você é novo nas VPNs e precisa de ajuda para configurar tudo corretamente.

 

Etapa 2: instalar o software VPN

Você poderá encontrar o software VPN para seu dispositivo específico diretamente no site da VPN. Se você usar o ExpressVPN, terá acesso a uma grande variedade de aplicativos VPN para todos os tipos de dispositivos e sistemas operacionais, incluindo caixas de TV, Smart TVs e Amazon FireTV / Fire Stick, além de computadores, roteadores, tablets, e telefones.

 

Etapa 3: conectar-se a um servidor VPN

Basta abrir o aplicativo VPN no seu dispositivo e conectar-se a um servidor no local em que a Netflix está disponível, como nos EUA ou no Reino Unido. (Para melhorar o desempenho do VPN, conecte-se ao servidor mais próximo possível.)

 

Etapa 4: aproveite o streaming com o Netflix

Agora, basta logar na sua conta Netflix existente e aproveitar o streaming da Netflix normalmente. Da perspectiva da Netflix, você é apenas mais um usuário que está se conectando no país em que seu servidor VPN está localizado.

 

Conclusão sobre VPNs da Netflix

Usar a melhor VPN da Netflix desbloqueia um mundo de potencial para você – onde quer que você esteja. Uma VPN permitirá que você:

  • Acesse a Netflix de qualquer local do mundo.
  • Desbloqueie a Netflix americana para ter acesso à maior seleção de filmes e programas de TV.
  • Acesse outras regiões da Netflix, como Netflix, Reino Unido, Canadá, França, Holanda e outras.
  • Criptografe sua conexão com a Internet para oferecer mais privacidade e segurança ao transmitir seus programas favoritos.
  • Embora o acesso ao Netflix com uma VPN continue sendo um jogo de gato e rato com alguns fornecedores, todas as VPNs recomendadas neste guia devem fornecer tudo o que você precisa. Lembre-se de entrar em contato diretamente com a equipe de suporte de VPNs se tiver problemas com o streaming ou o desbloqueio da Netflix

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as dicas pessoal. Já ensinamos em outro artigo sobre como atualizar o instagram, sugiro a leitura do artigo

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *