PrintX Pro Impressora fotográfica portátil: incrível, conheça!

Veja como a Printx pro impressora fotografica portatil pode te ajudar a imprimir suas fotos do celular instantaneamente. Tecnologia incrível.

No mundo atual, as pessoas tem perdido cada vez mais suas fotos quando trocam de celular, deixando para trás lindos momentos que não puderam salvar. Mas e se você tivesse uma impressora fotografica portatil para salvar no papel esses momentos lindos? É isso que propôe a printx pro, que voce vai conhecer hoje e vai saber tudo sobre ela, desde como funciona até mesmo onde comprar mais barata. Acompanhe:


PrintX Pro – do que se trata?

Indo direto ao assunto, a Printx pro é uma impressora fotografia portatil que te da o poder de imprimir suas melhores fotos direto do celular através de um aplicativo próprio. com ela você vai manter suas lembranças mais legais e queridas ao alcance das mãos.

printx pro

Claro, hoje nos todos temos o backup do nosso celular, mas quem garante que não vaid ar ruim? Quantas vezes voce nao trocou de celular e perdeu suas fotos? Fora o tato de poder tocar bonitas fotos impressas e colocar em sua casa para enfeitar e decorar o ambiente com memorias queridas. Printx pro veio para resolver tudo isso!

Onde comprar mais barata?

No site oficial voce encontra o melhor preço, clique e confira:

Printx pro

O que a printx pro tem de bom?

Ela pode ser uma mão na roda no seu dia a dia

printx pro funcoes

São várias funçoes interessantes, como por exemplo:

  • Dê Vida às Suas Lembranças Digitais
  • Imprima em Adesivos e em Etiquetas Comuns
  • Tecnologia Térmica Infinita, Sem Consumo de Tinta
  • Totalmente Wireless, Conexão Rápida
  • Imprima em Etiquetas Grandes de 58 mm de Largura
  • Compatível com Apple iOS, Google Android e MS Windows

printx pro

Aproveite a oportunidade!

Não é todo dia que um produto tão legal pode estar ao nosso alcance por um preço tão legal, clique e agilize seu pedido:

Printx pro

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *