5 Melhores Aplicativos para Editar Vídeos no Celular 2022

Conheça os Melhores Aplicativos para Editar Vídeos no Celular em 2021 e agilize sua vida! veja nossas dicas !

Nos dias atuais, os smartphones são usados para muitas atividades computacionais, o que antes não era possível. Hoje, editar vídeos no celular é uma realidade cada vez mais presente no dia a dia. A alguns anos atrás, essa atividade só era possível pelo computador.


Os aplicativos, estão recheados de recursos para deixar os vídeos mais dinâmicos, além de serem de fácil utilização e muitos deles estão disponíveis para serem baixados gratuitamente.

A dificuldade, que geralmente muitos tem, é de encontrar um bom app: que tenha várias funções e que não seja de difícil utilização. Para te ajudar nessa escolha, selecionamos uma lista com os 5 melhores aplicativos para fazer edição de vídeos.

Melhores Aplicativos para Editar Vídeos no Celular

Aplicativos para Editar Vídeos no Celular

Inshot

O Inshot um dos melhores e mais completos aplicativos para edição de vídeos para celulares Android. O app já foi baixado mais de 100 milhões de vezes na loja de aplicativos play store. E está disponível para download gratuito.

Com o editor, é possível inserir vários tipos de efeitos, além disso, podemos adicionar legendas, emojis, músicas, etc, tudo de maneira prática e um tanto simplificada. Além do mais, existem diversas transições que podemos inserir e deixar as edições ainda melhores.

ishot editor celular

No app, é possível a criação de vídeos com fotos e música ao fundo, também há possibilidade de adicionar a própria voz no vídeo, pois o Inshot disponibiliza de seu próprio gravador.

Para usar o inshot não precisa entender de edição de vídeo, isso porque, as funcionalidades são muito simples e prática. Além disso, o aplicativo já vem compatível e pronto para YouTube, Instagram e TikTok. Basta usar a criatividade que os vídeos ficam bem editados.

O usuário tem a possibilidade de escolher a qualidade desejada para o vídeo, entre 420p e 1080p, ou então fazer a customização para uma quantidade específica.

  • KineMaster Video Editor

O KineMaster também é um dos melhores apps para editar vídeo pelo smartphone. O aplicativo está disponível tanto para os celulares com Android ou iOS.

Com interface digna de editor profissional, o usuário pode Importar e exportar arquivos, além de contar com ferramentas para fazer recorte e dividir os vídeos. Também é possível adicione músicas, fazer narrações, adicionar efeitos sonoros e adicionar reverberação na voz.

No KineMaster, também é possível, depois de editado, baixar o vídeo do tamanhos que quiser e já estará pronto para enviar para a plataforma desejada, como exemplo, TikTok, YouTube ou mesmo Instagram.

O app está disponível na Play Store e pode ser baixado de maneira gratuita, porém quem desejar desbloquear mais funcionalidades pode fazer uma assinatura paga.

  • Vídeo Maker – Editor de vídeo para YouTube

Ele é focado em edições de vídeos para YouTube e redes sociais. Se você é um criador de conteúdos, saiba que ele é um dos melhores editores de vídeos para o YouTube, além dele ser mais simplificado, o mesmo disponibiliza de várias ferramentas para que a edição ocorra de forma simples e com vários elementos.

Ele é um aplicativo que está disponível de maneira gratuita para smartphones Android e o mesmo é bem leve, com apenas 41mb, podendo ser baixado até em celulares baratos.

Com ele, é possível adicionar músicas aos vídeos, fazer vídeos de fotos com montagem e muito mais. Basta usar a criatividade.

O aplicativo para editar vídeos, conta com vários recursos, seja para adicionar efeitos especiais, fazer montagens, adicionar legendas, inserir emojis e diversas outras possibilidades.

  • Cute CUT Vídeo Editor

No momento, ele também conta com mais de 50 milhões de downloads. O aplicativo Cute CUT também é um dos preferidos quando o assunto é editar vídeo no smartphone.

cute cut

Com uma interface mais simples e bastante intuitiva, o app conta com várias ferramentas para ajudar na edição do vídeo.

Com ele, é possível fazer o compartilhamento dos vídeos diretamente nas plataformas desejadas como exemplo, Facebook, Instagram e YouTube.

  • FilmoraGo Video Editor

O FilmoraGo é um bom editor de vídeo para redes sociais. Ele conta com vários recursos que podem ser usados nas edições de vídeos, tais como: efeitos especiais, planos de fundo, filtros, inserir textos, áudio, emojis, dentre outros.

Com ele é possível criar memes, criar qualquer tipo de vídeo, mesmo vídeos com fotos, inserir imagem, adicionar música, adesivo e efeitos sonoros diversos.

Você poderá fazer cortes e cortes no vídeo. Além de ser possível exportar em HD na proporção desejada.
O app não tem marca d’água e pode ser baixado gratuitamente. Está disponível tanto para quem usa Android ou IOS.

Qual o melhor editor de vídeo para celular?

Como vimos, na lista acima, abordamos sobre os melhores editores de vídeos para celulares, porém cada um deles tem peculiaridades próprias, uns são mais abrangentes outros mais focados. Então, para escolher o editor perfeito, foque naquele que tem mais a ver com seu objetivo de uso.

Leia Também: Aplicativos de Notícias- conheça os melhores.

Se esta lista foi útil para você, compartilhe-a nas redes sociais. E não se esqueça de continuar acompanhado nossas novas publicações.

Sugestões podem deixar nos comentários

Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *