Aplicativo caixa tem em manutencao? Problemas no aplicativo continuam!

Compartilhe

Usuários reclamam nessa segunda, do aplicativo caixa tem em manutenção, ao que parece, mesmo com recente atualização, os problemas no aplicativo continuam

No dia de hoje, muitos usuários do aplicativo caixa tem, que permite o saque e utilização do valor do auxilio emergencial, tem reclamado de não conseguirem utilizar o mesmo. para alguns, aparece a mensagem do aplicativo caixa tem em manutenção. O aplicativo da Caixa foi desenvolvido pelo banco às pressas para o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600. Foi a forma encontrada pela Caixa para forçar as pessoas a movimentarem os recursos por meio digital e evitar filas e aglomeração durante a pandemia. Mas diante de reclamações, ele precisou passar por várias atualizações até conseguir uma estabilização.Quando não é a fila que está imensa, são erros no pagamento de boleto.

Aplicativo caixa tem em manutenção?

aplicativo caixa tem em manutençã

De acordo com informações oficiais da caixa e do site tecnoblog, a falha continua nesta segunda-feira (6): o app da Poupança Social Digital exibe mensagens de erro 403, não deixa pagar boletos e impede consultas ao auxílio de R$ 600 e ao FGTS emergencial. O app e o internet banking da Caixa, por sua vez, estão fora do ar.

Ao que tudo indica, mesmo com a atualização de sexta feira, o aplicativo segue com problemas, devido ao grande número de acessos. Como hoje ainda é o 5 dia útil do mês, é natural que muita gente queira tentar pagar suas contas e boletos, sobrecarreguem o sistema.

Novo erro irrita usuários


Além dos erros normais que os usuários enfrentam desde o início do mês, hoje o Caixa Tem também passa por outros tipos de falha. O usuário pode se deparar com o erro 403 que impede acesso ao app; ou com a mensagem “Não existe cadastro para o CPF informado” mesmo se você já tiver uma conta. (Ao tentar fazer um novo cadastro, você verá o aviso “CPF já existe”.)

Atualização recente não eiliminou problemas

Embora tenhamos noticiado aqui uma atualização no serviço do aplicativo  caixa tem, o problema de lentidão e filas permanece.A recomendação do banco é “tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde”.A Caixa manterá no ar o aplicativo e o site para que os trabalhadores possam acompanhar a situação do benefício. Segundo o banco, quase dois milhões de pessoas que já fizeram o cadastro aguardam na fila na Dataprev.

Qualquer novidade atualizaremos na matéria em breve, continuem conosco!

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *