Aplicativos de relacionamento: 5 ótimas opções


É provável que, em algum momento da sua vida, como em rodas de amigos ou até mesmo na internet, você já tenha ouvido sobre aplicativos de namoro. Presentes na maioria dos smartphones das pessoas, os apps de relacionamento são, muitas das vezes, uma mão na roda para quem os usa. Ele facilita as várias etapas de um relacionamento, desde o primeiro oi até o primeiro beijo. Mas fica tranquilo, se você não conhece ou nunca usou um app de namoro, nós vamos te ensinar!

Abaixo, você confere os 5 melhores aplicativos para achar o seu par ideal e sair de vez do 0 a 0:

5 melhores aplicativos de relacionamento

Confira a nossa lista de aplicativos de relacionamento para potencializar sua vida amorosa.

aplicativos de relacionamento

Badoo

Talvez um dos mais conhecidos e antigos apps da lista. O Badoo segue o padrão da maioria dos aplicativos do gênero. Ele possui um mecanismo em que é possível detectar as pessoas que procuram por namoro também. Nele é possível incluir preferências, como idade, localização e várias outras coisas. Tudo para trazer o amor ideal, o mais rápido possível. Ele está disponível para os sistemas Android e IOS e é de graça!


Happn

O happn é um dos aplicativos de relacionamento mais baixados nas lojas virtuais de smartphones. Ele possui um sistema bacana, mais limitado, porém mais eficaz, que consiste em mostrar quem esbarrou ou atravessou o seu caminho. Por exemplo, você está em um bar e vê uma pessoa, se interessa por ela, mas não tem coragem de dar aquele “oi”. Se ela estiver usando o mesmo aplicativo, posteriormente, ela aparecerá na tela do seu perfil do Happn. Depois de clicar no like é só aguardar para ver se a pessoa vai retribuir.

Tinder

Este é o aplicativo de namoro mais conhecido do mundo e foi por meio dele que todos os outros se popularizaram. Ele funciona da seguinte forma: você cria um perfil, adiciona fotos, gostos e peculiaridades; define um raio de quilometragem para que encontre perfis que combinem com as informações inseridas e, pronto, está feito o seu Tinder!

Depois, começarão a surgir perfis do com foto e informações. Se você gostar, deslize para a direita, se não, para a esquerda. Você será avisado quando for retribuídx e poderá iniciar uma conversa por meio do próprio aplicativo.

Once

Diferente dos aplicativos anteriores, em que é possível ver e curtir um monte de perfis durante o dia, o Once oferece apenas uma opção um pouco mais íntima. O mecanismo dele consiste em mostrar apenas um perfil por dia e você tem 24 horas para conversar e convencer aquela pessoa de que ela é o amor da sua vida. Se rolar uma química é só trocar os telefones e perfis de outras redes sociais e partir para o matrimônio.

ParPerfeito

Por último, mas não menos importante, temos o aplicativo do ParPerfeito (isso mesmo é aquele da TV que pedia pra você enviar a palavra AMOR pra tal número).

Além de ser o maior site de relacionamento do Brasil, o ParPerfeito possui um app e seu mecanismo é parecido com o dos aplicativos anteriores. O que o diferencia dos demais é que o usuário pode achar um perfil que mais corresponda com o dele, como preferência por relacionamento sério, pequenos casos ou só amizade.

Já baixou o que mais combina com seu perfil?

Se você já baixou e usou um aplicativo de namoro, comente sua experiência com a gente!


Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site