Atualização no Caixa Tem deixa Aplicativo mais rapido!

Compartilhe

Aplicativo do saque emergencial foi atualizado nas ultimas 48 horas e ganha agilidade no atendimento! Atualização no caixa tem trouxe mesmo melhorias? veja aqui!

Nos últimos 3 dias, usuários do aplicativo caixa tem, que permite consultar e operar com o saque emergencial do governo, tiveram muitos problemas de carregamento e travamento. Mas a boa notícia é que isso ocorreu devido a uma atualização do aplicativo e que promete deixar ele mais rápido e fácil de usar.Acompanhe a seguir e entenda o que mudou.

Atualização no Caixa Tem – o que mudou?

Atualização no Caixa Tem

Na atualização no caixa tem as mudanças mais importantes de acordo com a caixa foram:

  • Menos bugs e travamentos
  • Possibilidade de pagar boletos de ate 1200 reais
  • Possibilidade de saque sem cartão
  • Possibilidade de mandar o dinheiro para o picpay
  • Você consegue ficar na fila de espera e enquanto isso usar o celular e navegar em outros sites

E vai melhorar? por que houveram problemas sexta?

Ao que tudo indica, o problema de lentidão e até erro no pagamento de boleto na sexta feita também foi o excessivo numero de usuários na plataforma devido ao saque do fgts emergêncial que também é feito no mesmo aplicativo.

De acordo com a assessoria do banco, houve aumento significativo no volume de acessos ao Caixa Tem, pois ele concentra o recebimento do Auxílio Emergencial, do FGTS e outros serviços sociais. “Somente para o recebimento dos saques do FGTS são 60 milhões de pessoas”, esclareceu o banco.


Como atualizar o aplicativo caixa tem?

É tudo muito fácil. As atualizações podem ser feitas pela Play Store em celulares Android e na Apple Store em sistemas IOS. No link abaixo voce vai pros sites oficiais.

Novidades sobre o caixa tem iremos atualizar em nossa matéria.

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *