Cabify para empresas – como funciona? como cadastrar?

Compartilhe


Os aplicativos de carona estão cada vez mais famosos e são utilizados com frequência pelas pessoas que procuram por conforto e baixo custo em uma viagem curta. O Cabify, por exemplo, foi criado para bater de frente com a Uber e já tem conseguido muitos passageiros por aí.

Além de garantir comodidade e conforto durante as viagens, a empresa conta com uma funcionalidade exclusiva: o Cabify para empresas. O serviço é terceirizado e completamente voltado à área executiva.

Quer sabe como funciona o aplicativo de carona para empresas? Continue lendo este artigo e veja também se a funcionalidade da Cabify já chegou à sua cidade.

Cabify para empresas

O nome da funcionalidade é Cabify Corporate e atua em parceria com empresas que queiram reduzir custos e oferecer mais comodidade e facilidade de uso para os colaboradores.

A empresa de carona espanhola garante que o serviço pode ser utilizado por qualquer tipo de empresa e que os motoristas são devidamente credenciados e aptos para atender qualquer tipo de público, principalmente o corporativo.

cabify para empresas

Como funciona o Cabify Corporativo

A nova categoria agradou muita gente, pois possui preço fixo a partir de uma mesma rota. Ou seja, para buscar o funcionário em um local A e leva-lo ao B, tendo em vista uma locomoção rotineira, o preço da corrida será o mesmo.

Para quem já está familiarizado com os aplicativos de corrida não vai sentir diferença ao utilizar a Cabify. A interface é muito parecida com a dos demais apps.

Feito o cadastro, o usuário deve escolher o local de destino e o de partida e solicitar um motorista em tempo real. Para melhor visualização, o app mostra uns carrinhos virtuais, alguns mais pertos e outros mais longes.

Diferente dos táxis, os apps de carona proporcionam ao usuário ficar sabendo quanto a corrida vai custar antes mesmo de inicia-la.

No sentido corporativo, as viagens pela Cabify podem ser solicitadas em questão ao deslocamento do funcionário de uma unidade da empresa para a outra, por exemplo. Em questão ao comparecimento em reuniões, idas ao aeroporto ou para casa, o app também pode ser utilizado.

Quando custa para a empresa

A empresa que decide aderir ao Cabify Corporate conta com uma interface única, onde é possível definir os dias e horários que o aplicativo pode ser utilizado pelos funcionários. Essa funcionalidade ajuda bastante na hora de contabilizar a quantia gasta no fim do mês.

O aplicativo permite ainda a configuração de despesas. Ou seja, uma vez que o limite financeiro estipulado pela empresa é atingido, a Cabify notifica a gestão. A partir daí, cabe a empresa aumentar ou não esse limite.

Nos primeiros cinco meses, a Cabify cobre R$ 2,50 por quilômetro rodado. Depois disso, o valor vai para R$ 1,95.

Ao todo, mais de 50 mil empresas já aderiram ao Cabify Corporate, que atua em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

cabify para empresas vale a pena

Vale a pena?

Levando em consideração a praticidade, segurança e conforto oferecidos pelo aplicativo Cabify, sim. No entanto, a empresa contratante deve ficar atenta às configurações acerca dos gastos e rotas dos funcionários.


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site