Capas para Celular: dicas para escolher a sua!


Conserve o seu aparelho com as capas para celular, veja algumas dicas e faça a melhor escolha!

Muita gente hoje em dia compra seu smartphone, precisa dele no dia a dia, mas nem sempre se atenta ao cuidado com os mesmos. Sendo que em apenas uma queda, ele pode se destruir e deixar você em péssima situação. No artigo de hoje, vamos te mostrar por que é importante escolher capas para celular e qual a melhor maneira de fazer isso. Acompanhe conosco.

Por que é importante usar capa para celular?

Por se tratar de um item caro e extremamente útil para muitas pessoas, é importante pensar em formas de proteger o smartphone de quedas, arranhões ou outros atritos. Aparelho como iPhone e Galaxy da linha S costumam passar horas do dia em nossas mãos para fazer ligações, enviar mensagem ou acessar aplicativos. Por este motivo, ele fica mais vulnerável a acidentes.se você está convencido de que você precisa de uma boa capa de celular ou a melhor capa para celular para o seu dispositivo, então vamos discutir a forma de escolher um.

capas para celular

Como escolher capas para celular?

As capas de celular surgiram para proteger contra quedas, sujeira e arranhões. Mas em muito pouco tempo se tornaram mania entre consumidores e, é claro, os fabricantes passaram a disponibilizar uma enorme variedade de modelos. As versões apresentam uma quantidade incontável de combinações de materiais, desenhos, formatos e pesos, o que gera grande indecisão na hora de escolher o produto.

As capas mais comuns protegem o verso do celular e principalmente as quinas – locais mais afetados no caso de queda. Os materiais podem ser de plástico mais firme ou polietileno. É importante atentar para o detalhe da tela, já que algumas só protegem as laterais e não evitam riscos ou quebra caso o aparelho seja derrubado. Esse tipo geralmente possui atrativos estéticos como imagens e até mesmo relevo na parte traseira, dando um charme a mais. Alguns modelos inovadores e sustentáveis são fabricados com plástico biodegradável.

Quanto de proteção você precisa?

Uma boa capinha consegue evitar danos graves ao seu aparelho em caso de queda. Há inúmeras opções no mercado, e muitas protegem bem o celular dos impactos. Existem mais de 11.200 capas para celular em todo o mercado, esperando sua escolha.A primeira coisa a trabalhar aqui é o quão duroseu case precisa ser. Se você quer ser capaz de deixá-lo cair em concreto e sair impune, ou vê-lo sobreviver a um mergulho acidental, então você vai precisar de alguma proteção séria. Se você é cuidadoso e você quer apenas proteção básica, então você não precisa gastar muito.

Silicone

As capas de silicone são leves, finas e muito elegantes; respeitando todo o design do aparelho e ainda valorizando suas curvas. Seu uso é recomendado para quem busca simplicidade e leveza, pois não adiciona volume ao aparelho e ainda assim realiza uma proteção básica para o dia a dia, impedindo danos por quedas ou impactos.O unico problema é que podem amarelar ou rachar em menos tempo.

Importante lembrar

capa celular dura

É interessante lembrar que seja qual for o modelo de capa escolhido para o seu smartphone, é sempre bom saber que alguns cuidados são fundamentais durante o uso do aparelho. As capas podem reduzir os riscos de danos, mas cabe ao dono zelar pelo celular.Por exemplo, evite deixar o celular no bolso para não sentar sobre ele. Não deixe o aparelho ser usado por crianças curiosas. Outra recomendação importante é não deixá-lo em locais altos, sujos ou molhados. Lembre-se de manter o smartphone longe de temperaturas elevadas ou lugares muito frios.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso escolher sua capa

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site