Celular barato pra rodar Facebook

Compartilhe


Confira a melhor opção de celular barato pra rodar o Facebook sem ter de gastar demais pra isso

A rede social facebook é uma das mais utilizadas atualmente, o compartilhamento de diversos tipos de conteúdo e a interação constante com os amigos adicionados, exige que o acesso seja feito não só pelo computador, como também por smartphones, em qualquer hora e lugar.Por isso, no artigo de hoje, vamos te mostrar qual o melhor celular barato para rodar facebook. Acompanhe conosco.

O Facebook é uma rede social muito útil para quem deseja se manter informado e em contato com os amigos e familiares, vídeos e fotos são compartilhados na rede constantemente e o acesso através de um aparelho moderno é essencial para conseguir acompanhar todas as publicações.

Celular barato pra rodar Facebook – qual comprar?

Celular barato pra rodar Facebook

São muitas opções de marcas e modelos de smartphones que permitem acesso ao Facebook, porém é válido considerar que um celular muito ultrapassado e com poucos recursos pode comprometer a conexão com a internet e fazer com que a navegação seja sempre lenta, impossibilitando a visualização de vídeos, imagens e demais conteúdos postados na rede.

As condições de acesso à internet devem ser amplas, não é vantajoso comprar um celular barato, mas que possui somente opção de conexão via rede de dados. O Wi-Fi é essencial para que o acesso à internet seja constante, além disso, ele oferece mais velocidade e torna o uso do Facebook ainda mais agradável.

O tamanho da tela e a disposição da câmera também são pontos a serem avaliados, principalmente se o uso da rede for direcionado a postagem de fotos. A opção de câmera frontal, por exemplo, facilita bastante na hora de tirar selfies.

Celular LG K11 Plus

Esse celular LG tem certificação militar MIL-STD-810G, que assegura uma maior resistência a impactos. E o melhor: por um preço interessante, você vai entrar não só no face, mas também no whatsapp e instagram.

Celular barato pra rodar Facebook

No desempenho, por ser um celular barato, não é dos melhores, mas é capaz de rodar as tarefas mais básicas do dia a dia, além de tirar fotos com qualidade aceitável para postar nas redes sociais.

Ficha técnica do LG K11 Plus:

  • Tela de 5,3″ HD
  • Processador octa-core de até 1,5 GHz
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 32 GB (expansível até 2 TB)
  • Câmera traseira: 13 MP
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Bateria: 2.880 mAh
  • Internet: 4G, 3G e Wi-Fi
  • Sistema operacional: Android 7.0 Nougat

Preço e onde comprar

Na loja kabum voce encontra ele na faixa de uns 600 reais no boleto. Clique e confira você mesmo:

Importante

Espero ter ajudado com essas dicas.É importante manter seus aplicativos atualizados também conforme explicamos no artigo como atualizar o whatsapp.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários.


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site