Conheça o Huawei P20 Pro, celular que bateu a câmera do iPhone X e S9


A montadora chinesa de smartphones Huawei resolveu firmar sua participação no mercado da telefonia móvel de maneira definitiva com o lançamento do novo Huawei P20 Pro. O modelo chamou a atenção de usuários e da mídia especializada graças a sua poderosa câmera, capaz de superar a qualidade das fotografias do iPhone X e também do Samsung S9, considerados até então como as duas melhores opções para quem desejava um dispositivo com potência fotográfica gigante.

O novo Huawei P20 Pro conta com uma câmera tripla com a poderosa resolução de ate 40 megapixels, além de possuir tecnologia da renomada marca de lentes alemã Leica. Diversos sites especializados em fotografias realizaram experimentos com o poderoso aparelho, e confirmaram a potência do Huawei P20 Pro quando se trata de tirar fotos. O modelo conseguiu incríveis 109 pontos nos testes executados, ficando a frente de modelos como o iPhone X, Google Pixel 2 e Galaxy S9 Plus, que conseguiram, respectivamente, 97, 98 e 99 pontos cada.

E o interessante sobre o novo celular da Huawei é o seu possível preço no Brasil. Como o modelo ainda é um lançamento, tendo sido apresentado em março, a compra ainda não está disponível no país, mas fique ligado, pois a conversão direta do preço em euros, anunciado por € 899, ficando em torno de R$ 3,7 mil. É uma ótima opção para importação, já que a montadora chinesa encerrou suas vendas no Brasil há algum tempo, mesmo sendo a terceira marca que mais vende celulares no mundo. É importante lembrar que o preço da conversão direta foi estimado sem a inserção de impostos, o que pode tornar o celular mais caro para os brasileiros.

Ficha técnica do Huawei P20 Pro

O novo dispositivo conta com um design semelhante ao iPhone X, da Apple. A parte traseira conta com o posicionamento das três câmeras oferecidas pelo Huawei P20 Pro de maneira vertical, fazendo com que a semelhança seja ainda maior. A diferença fica pelo leitor de impressões digitais abaixo do display do smartphone chinês.

Contando com curvatura 3D, a parte traseira também é feita com vidro de alta qualidade, garantindo uma aparência mais inovadora ao modelo. Ele possui resistência à água e também a poeira, oferecendo mais segurança aos usuários. É possível submergir o Huawei P20 Pro por até 30 minutos em uma profundidade de até um metro.

Huawei P20 Pro


A disponibilidade de cores fica entre azul, rosa, preto e um degradê entre roxo e azul, chamado de crepúsculo. Possui 155 mm de altura, 7,8 mm de espessura, 73,9 mm de largura e um peso de 180 g.

Com uma tela de 6,1 polegadas e resolução Full HD+, de 2240 x 1080 pixels, o novo smartphone da Huawei oferece uma experiência visual incrível, também graças a tecnologia OLED e o display incomum com proporção de 18,7:9, garantindo com que o aparelho seja mais estreito e melhorando o manuseio e a imersão durante a execução de produtos visuais. O celular conta também com uma gama de cores gigantesca, deixando tudo mais natural e suave.

Câmera Huawei P20 Pro

Mas o grande ponto do Huawei P20 Pro sem dúvida são as câmeras. O aparelho conta com três sensores de 40, 20 e 8 megapixels, oferecendo enorme precisão e qualidade para fotos. A câmera frontal possui 24 megapixels.

Por fim, o processamento do aparelho não fica para trás, com um processador Kirin 970, da própria Huawei, o celular conta com oito núcleos com potência de até 2,4 GHz, além de memória RAM de 6 GB, 128 GB para armazenamento interno expansível por microSD de até 256 GB. A bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido oferece a possibilidade de horas de uso sem precisar carregar. O sistema do aparelho é o Android 8.1.

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site