Consumer ja possui uma recarga em aberto – erro no Picpay no Caixa tem irrita usuarios

Compartilhe

Erro no Picpay Consumer ja possui uma recarga em aberto ao tentar sacar do caixa tem  para o aplicativo o auxilio emergencial tem irritado usuários, veja o que fazer

Nos últimos dias, a caixa liberou um novo saque do auxilio emergencial pelo aplicativo caixa tem. Mas como já ocorreu meses anteriores, o valor só fica disponível alguns dias depois para poder ser sacado na boca do caixa ou em caixa 24horas. Mas muita gente estava usando o cartão de debito que eles disponibilizam, para transferir esse dinheiro para o Picpay e em seguida realmente já poder jogar pra conta corrente sem ter de esperar muitos dias.Porém, neste mês, alguns usuários estão tendo um erro ” Consumer ja possui uma recarga em aberto” que vamos tratar a seguir.

Consumer ja possui uma recarga em aberto – por que isto ocorre?

Consumer ja possui uma recarga em aberto

Normalmente isto ocorre quando o aplicativo está processando uma recarga e ainda não efetivou a mesma. Algumas pessoas tem esse erro ao fazer o saque da caixa por que digitou o numero do cartao de debito invalido ou o codigo de segurança dele antigo. Mas pessoas que estão realizando recargas e saques tambem costumam ter esse erro.

O que pode ser feito

1- Espere pelo menos meia hora, e acompanhe na sua atividade do picpay, se deu erro na recarga ele vai aparecer logo e avisar que a recarga foi cancelada. Assim voce pode tentar carregar de novo. Preste muita atenção ao código de segurança do cartão, pois no caixa tem ele é trocado a da acesso por motivos de segurança. Recomendo que copie esse codigo exatamente na hora que for executar a trasnferencia, pois se der erro, terá de esperar novamente pelo menos 1 hora pra ter certeza de que houve erro e pode repetir a operação.

2- Entre em contato com a central de ajuda do Picpay no link

http://app.picpay.com/helpcenter


E quando o problema é no boleto?

Desde semana passada, usuários do PicPay beneficiários do auxílio emergencial têm se queixado sobre a instabilidade na transferência do auxílio do Caixa Tem para a carteira digital. Transferências não são concluídas ou aparecem como “saque cancelado” em uma pequena parcela de contas da plataforma devido aos problemas nos sistemas da Caixa Econômica Federal.

O sistema do Caixa Tem está sofrendo com instabilidades desde a última semana. Ainda hoje, o aplicativo da Caixa Econômica Federal apresentou mensagens de erro e lentidão para milhares de usuários. Segundo o PicPay, as falhas no sistema da instituição estão interferindo nos pagamentos de boletos de transferência.

Importante

Segundo a empresa, caso ocorra alguma instabilidade no momento do saque/transferência e o valor não for disponibilizado no aplicativo, o estorno ocorre automaticamente, em até 2 dias úteis.

O que diz a empresa picpay sobre os erros?

“Desde o início do pagamento do auxílio emergencial, mais de 2,9 milhões de usuários concluíram a transferência do benefício para o PicPay com sucesso”, afirma a empresa em comunicado.

Novas informações iremos colocar na matéria em breve!

Já falamos aqui tambem sobre os aplicativos para estudar para concursos, sugiro a leitura.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Fonte: tecnoblog – Picpay – reclame aqui

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *