Crédito especial Vivo: aprenda como funciona!

Compartilhe


Crédito Especial Vivo pode te ajudar se voce esta sem grana. Com ele, é possível antecipar créditos em caso de emergência. Entenda como funciona e veja como solicitar.

Quem tem plano controle ou pré-pago costuma enfrentar um problema bem comum: a falta de crédito no seu celular. A situação se torna ainda mais complicada quando você fica sem dinheiro para fazer uma nova recarga. Para resolver esse problema, a Vivo criou o Crédito Especial.

Agora a Vivo está trabalhando com um serviço que adianta créditos. (Foto: Divulgação)
Agora a Vivo está trabalhando com um serviço que adianta créditos. (Foto: Divulgação)

Como funciona o crédito especial Vivo?

O Crédito Especial Vivo foi criado pela operadora com a finalidade de ajudar em casos de imprevistos. O recurso pode ser ativado para antecipar uma recarga, permitindo assim o uso do WhatsApp, envio de SMS ou realização de ligações para se comunicar.

A antecipação de crédito, oferecida pela Vivo, é pertinente em muitas situações de emergência. A ativação desse crédito especial pode acontecer a qualquer momento e funciona, basicamente, como um limite de crédito pré-aprovado.

Como solicitar o crédito especial Vivo?

A falta de dinheiro não é mais um obstáculo para se comunicar em situações de emergência. O crédito especial da Vivo é a solução perfeita para quem precisa fazer uma ligação urgente e não encontra um estabelecimento aberto para recarga. Também serve para dar recados que não podem esperar ou para chamar um táxi.

A Vivo oferece um limite de crédito especial de R$3,00 para todos os clientes Vivo Controle e Vivo Pré-Pago. Não é possível antecipar mais do que esse valor.

O crédito especial Vivo é perfeito para usar em emergências. (Foto: Divulgação)
O crédito especial Vivo é perfeito para usar em emergências. (Foto: Divulgação)

Solicitar o crédito especial Vivo é mais simples do que parece. Tudo pode ser realizado através de um torpedo SMS. Confira a seguir o passo a passo para acionar o recurso:

  1. Abra o ícone de mensagens SMS no seu celular.
  2. Envie a palavra CREDITO para o número 730.
  3. Pronto! Em instantes você terá acesso ao crédito especial de R$3,00. Vale lembrar que a Vivo sempre envia uma mensagem de confirmação a respeito da contratação do serviço.

Também existe a possibilidade de acionar o crédito especial através do portal de voz. Para isso, basta fazer uma ligação para o número *8013 e seguir todas as orientações.

Quais são as regras do crédito especial Vivo?

Ao contratar o crédito especial, o cliente precisa ter consciência de que o valor será descontado automaticamente na sua próxima recarga. Também será cobrada uma taxa adicional de 70 centavos, que corresponde ao custo desse serviço da Vivo.

O cliente tem até 10 dias para usar o crédito especial da Vivo. Mesmo se todo o valor não for utilizado, a tarifa adicional será debitada na próxima recarga.

É importante ressaltar que o crédito antecipado da Vivo só pode ser usado em situações de emergência, por isso não vale para comprar músicas, baixar aplicativos, jogar ou enviar mensagens multimídias.

E aí? Você já experimentou o crédito especial Vivo? O que achou do serviço? Deixe um comentário.


Compartilhe

Comentários

  1. dilma outubro 27, 2017 at 3:07 pm

    ontem precisei do credito antecipado e nao pude usar pois eu precisa para mandar mensagem para um numero da tim e não foi possivel no monento que passo para a pasta de mensagens ja parace que bloqueia o chip e não responde e na hora que manda a mensagem ele ativa um triangulo vermelho e a mensagem não vai.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site