Drone com Câmera: dicas para escolher o seu!

Compartilhe

Quer comprar um drone com câmera e está em dúvida? Veja nossas super dicas para fazer a melhor escolha

No mundo atual, as pessoas tem se surpreendido em como a tecnologia ficou acessível e barata para nós. Hoje por exemplo, comprar um drone com câmera não é mais exclusivdade de repórteres cinematográficos. Hoje qualquer pessoa normal pode ter um. E nesse artigo vamos te ensinar como fazer a melhor comprar pelo que se pode gastar. Mas antes vamos entender a definição desses aparelhos.

O que é o drone?

De um modo genérico, qualquer objeto voador não tripulado pode ser considerado um drone. Esse nome, na verdade, é um apelido informal que faz referência ao barulho gerado por essas aeronaves. A explicação é simples: drone é um termo em inglês para zangão ou zumbido. De fato, os drones fazem um “zunido” bem característico quando voam.O modelo mais comum possui 4 helices e tem formato de cruz.

Dicas para escolher seu Drone com Câmera

drone com câmera

Nossas dicas podem soar simples mas podem ajudar bastante, confira:

Atenção a resolução da câmera

A qualidade de gravação é outro fator que pode variar bastante em função do preço e da versão do drone escolhido. Há equipamentos de perfil mais profissional, super caros que possuem câmeras com resolução 4K, suporte ao HDR e formato RAW para fotografia, além da capacidade de fazer vídeos com bitrates (taxa que define a qualidade) bastante elevados, selfies e mais coisas. Mas por outro lado, existem equipamentos que são baratos mas filmam em 480p. O ideal é aliar preço e qualidade e que seu drone filme em pelo menos HD (720p). Tudo depende de quanto você pode gastar.

Atenção a autonomia da bateria

Normalmente a autonomia, ou seja, quanto tempo o drone pode voar com uma recarga completa da bateria — é comum que não passe de 30 minutos, por isso, pode ser uma boa ideia comprar baterias extras.procure saber se não são caras e se já vem uma extra com seu aparelho.

Procure saber mais sobre a loja que vai comprar

As lojas mais conhecidas como Submarimo, Ricardo Eletro, Americanas, não estão vendendo os modelos DJI Phantom no momento . Se você quiser um DJI phantom ou Syma X5C por exemplo, vai ter que procurar uma loja especializada ou importar você mesmo dos EUA ou China.

Atenção quanto a portabilidade

Se o teu drone será um parceiro inseparável nos passeios e viagens, opta por um modelo que te permita portabilidade! Há drones extremamente compactos e dobráveis, que podem ser facilmente guardados em bolsas específicas e facilmente transportados no interior de uma mochila ou mala comum.

Drone com câmera Drone X pro – Excelente custo benefício

O Drone X pro é um drone compacto, portátil e fácil de usar, com filmagem de qualidade HD e compatível com telefones iOS e Android.

Imagem Ilustrativa

O que levou nossos revisores de surpresa é como o Drone x pro está pedindo por um produto que seja capaz de fornecer o mesmo resultado que drones muito mais caros. Na verdade, nossos especialistas determinaram que o Drone X pro custa apenas um décimo do preço padrão do drone na categoria profissional.

O DroneX Pro contém os recursos mais importantes para uma drone, a saber:

  • Estabilidade em voo – os drones permanecerão estáveis ​​no ar, independentemente do clima;
  • 3 velocidades de manuseio – com a ajuda deles, o manuseamento do drone é muito simples;
  • Vídeo de alta qualidade – as imagens parecem incrivelmente nítidas neste drone;
  • Velocidade em voo – o drone tem uma velocidade muito boa que captura várias imagens em um tempo mais curto;
  • Design minimalista e prático – por causa disto pode levá-la com você em qualquer lugar e a qualquer hora;

Onde comprar mais barato?

No site oficial voce encontra o melhor preço e evita falsificações do mercado livre, confira:

Conclusão

Esperamos que as dicas tenham sio úteis e que consiga comprar seu drone com câmera com sucesso!

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários.


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site