Erro ao pagar boleto pelo aplicativo Caixa Tem

Compartilhe

Muitos usuários reclamam de problema de Erro ao pagar boleto pelo aplicativo Caixa Tem, veja como resolver!

Que os aplicativos do governo vivem dando erro, todo mundo sabe. Mas usuários do caixa tem, tem relatado problemas nessa segunda feira ao tentarem pagar boleto pelo aplicativo caixa tem. Entenda o que está acontecendo, o que a caixa disse e como resolver esse problema.

Erro ao pagar boleto pelo aplicativo Caixa Tem

Erro ao pagar boleto pelo aplicativo Caixa Tem

O que acontece é que ususários estão recebendo erro ao tentar pagar boleto. A mensagem relatada pelos usuários diz o seguinte: “Desculpe, ocorreu um problema ao consultar os dados do seu boleto”. Outros usuários também relataram problemas em visualizar o saldo no app, sendo que outros não conseguem fazer o pagamento de boletos depois de várias tentativas.

O que diz a caixa econômica?

Como sempre a caixa tirou o dela da reta:

“A CAIXA informa que o app CAIXA Tem apresentou intermitências pontuais nesta manhã, especificamente na funcionalidade para o pagamento de boletos, devido ao alto volume concentrado de solicitações. Todavia, os usuários puderam concluir as operações em novas tentativas ao longo do dia com a normalização do volume.


A CAIXA destaca que o aplicativo CAIXA Tem está disponível 24 horas por dia, todos os dias. O banco implementa continuamente melhorias nas soluções de tecnologia, mas, considerando o grande volume de acessos, podem ocorrer intermitências no serviço nos momentos de maior concentração.”

O que posso fazer pra resolver esse problema?

Aparentemente o problema é la na caixa. Nossa sugestão é desligar o celular, ligar novamente e tentar de novo.Ele foi criado para funcionar em redes 2G. Ou seja, com serviços de Internet bem lentos e instáveis. Mas se mesmo assim estiver com problemas, pode ser por que muita gente está entrando ao mesmo tempo.

Mais informações que a caixa liberar, publicaremos em seguida.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que o problema seja solucionado pela caixa em breve.

Já falamos em outro artigo sobre smartphone para idosos, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões de outros artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *