Erro “The Request is Blocked” no Caixa TEM 2021 [ RESOLVIDO ]

Compartilhe


Problemas no aplicativo caixa tem? Veja como resolver o erro “the request is blocked” no Caixa TEM com nossas dicas.

A pandemia no Brasil,d eixou muita gente desempregada e com isso, o governo cirou meios para tentar aplacar a crise, como por exemplo o auxilio emergencial atraves do app caixa tem. Mas muita gente reclama que não consegue usar, que ele da erros e problemas diversos. No artigo abaixo, vamos ensinar a resolver o mais complicado deles. Mas primeiro entenda o que é esse app.

O que é o caixa tem?

O caixa tem é um aplicativo de opoupança digital onde voce recebe o dinheiro do auxilio emergencial 2021, assim como ocorreu no ano passado. normalmente o dinheiro cai nesse app e voce pode usar ele apra pagar boletos, ou até mandar o dinheiro para carteiras digitais como picpay e mercado pago por exemplo. O caixa tem já foi mais bem explicado em outro artigo que voce pode ler clicando aqui.

Porém, muitos usuários reclama do aplicativo, que el trava, que ele é lento, não acessa, dentre outros problemas. Mas o que mais ocorre é um erro the request is blocked, sobre o qual vamos falar a seguir.

Erro “the request is blocked” no Caixa TEM

Este erro indica que o app Caixa Tem está com a requisição de login ao servidor da Caixa bloqueada. Isso acontece por um pequeno detalhe que você mesmo pode resolver.Existem algumas coisas que se pode tentar fazer, que são:

Erro the request is blocked no Caixa TEM 2021

Importante!

Não tente usar o aplicativo por outro celular para testar, use somente o seu. Afinal, ao trocar de endereço IP ou celular antes de conseguir entrar, o app pode suspeitar de fraude.Assim, ficará ainda pior a tentativa de acesso. Portanto, continue tentando pelo seu celular.

Saia do Wifi!

Não se sabe exatamente por que, mas muita gente so tem conseguido usar o aplicativo caixa tem sem dar esse erro, desconectando ele do wifi e usando os dados moveis, da rede celular 3g/4g mesmo. Não existe uma explicação mas vale a tentativa.

Verifique se o aplicativo está atualizado

É importante verificar se a versão que está no seu celular está atualizada. Verifique a Google Play Store para dispositivos Android e a App Store para iPhone. Procure pelo aplicativo Caixa Tem e atualize-o imediatamente.

Limpe os dados do aplicativo

Uma boa tentativa é excluir os dados antigos do seu aplicativo. Dessa forma, o celular abre espaço para um novo armazenamento de informações. Para limpar os dados, basta acompanhar os seguintes passos:

  • Acesse as configurações do celular;
  • Selecione a aba “aplicativos” nas configurações do seu aparelho;
  • Procure pelo aplicativo Caixa Tem e clique;
  • Encontre a aba de “armazenamento” e selecione essa opção;
  • Toque em “Limpar cache” e em seguida em “Limpar dados”.

Verifique as permissões do aplicativo

Pode ser que o aplicativo esteja sem as permissões para executar e para poder liberar, é preciso:

  1. Fechar o aplicativo da Caixa;
  2. Abrir as configurações do celular;
  3. Procurar e selecionar a opção “Aplicativos”;
  4. Encontrar o ícone do Caixa TEM e selecionar;
  5. Tocar em “Permissões”,
  6. Por último, dar todas as permissões para o aplicativo – para todas as funções que estiverem aparecendo.

Nada deu certo?

Entre me contato com a caixa ! Você pode ligar no 111, que é o canal de atendimento da Caixa, tentar contato com a Caixa pelas redes sociais, ou ir pessoalmente até uma agência. Faça isso somente em último caso.

Conclusão

Bom pessoal,e speramos que consigam resolver esse erro em seu aplicativoc aixa tem e que consigam sacar seu dinheiro com sucesso ok?

Já falamos em outro artigo sobre como comprar seguidores reais para o instagram, sugiro leitura do artigo.

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *