Figurinhas animadas chegam no Whatsapp de forma oficial!

Compartilhe

Aplicativo Whatsapp finalmente lança figurinhas animadas, veja como baixar e usar!

Uma das coisas que os usuários de whatsapp mais pediam( e que ja existia not elegram) são as figurinhas animadas. E ao que parece, a espera acabou, pois recentemente oi whatsapp resolveu lançar em definitivo as figurinhas animadas nas conversas. Saiba mais a seguir.

Figurinhas animadas chegam no Whatsapp

figurinhas animadas whatsapp

Na realidade, As figurinhas chegaram ao WhatsApp em 2018, e a função se tornou rapidamente uma das mais usadas do aplicativo. De lá para cá, a ferramenta ganhou algumas melhorias, como a possibilidade de acessar pacotes de figurinhas de terceiros (como as do wasticker apps) ) no WhatsApp Web, mas ainda é impossível conferir as imagens favoritas na versão para PC do mensageiro. Uma das melhorias mais aguardadas pelos usuários é alguma forma de organizar as figurinhas para poder pesquisá-las e encontrá-las com mais facilidade.

Como enviar figurinhas animadas do WhatsApp

É possível adicionar um pacote de figurinhas animadas no WhatsApp apenas nos apps para Android e iOS. Depois disso, é possível enviar as figurinhas tanto de dispositivos mobile quando do computador (versões web e desktop).

Passo 1: no app para Android ou iOS, abra uma conversa e toque sobre o ícone em formato de smile no canto inferior esquerdo.


figurinhas whatsapp

Passo 2: toque sobre o botão “+” para acessar a loja de stickers do WhatsApp.

Passo 3: na tela que se abriu, é possível identificar os pacotes animados por meio de um ícone em formato de “play” exibido junto ao nome. Toque sobre a seta apontando para baixo para fazer o download do pacote desejado.

Depois que o download acabar voce ja vai poder usar as figurinhas. Viu como é fácil e simples?

Mais detalhes revelaremos a medida que tivermos mais informações ok?

Gostaram dessa novidade do whatsapp? falem nos comentários.

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *