Flamengo lança aplicativo para torcedores assistirem os jogos!

Compartilhe

Quem quer ver o jogo do flamengo vai poder assistir do celular, pois o flamengo lança aplicativo para torcedores assistirem jogo! veja como baixar, como funciona e mais

A torcida do flamengo está em festa com os novos lançamentos do clube. No último jogo de quarta, com parceria com youtube, eles transmitiram uma partida online através do youtube. mas agora o flamengo lança aplicativo para torcedores assistirem os jogos de forma gratuita. veja como irá funcionar.

Flamengo lança aplicativo para torcedores assistirem os jogos

O que ocorre é que apõs cansarem dos abusos da rede Globo na transmissão, o Flamengo resolveu reagir e lançar um aplicativo para transmitir seus jogos.

A parceria do flamengo agora é o MYcujoo um aplicativo que ja foi usado no campeonato catarinense( e não aguentou o volume de acessos, diga-se a verdade)

MyCujoo é uma plataforma de streaming que oferece transmissões ao vivo e sob demanda de partidas e jogadas de futebol do mundo todo. A startup, sediada em Zurique, na Suíça, foi fundada em 2014 pelos irmãos portugueses João Presa e Pedro Presa, tendo o serviço entrado em operação no ano seguinte.


como baixar o aplicativo do flamengo?

clique aqui para baixar para android

clique aqui para baixar pra iphone

pode ver pelo site clicando aqui

O que dizem os torcedores?

Muitos torcedores do Flamengo usaram o Twitter na manhã deste domingo para reclamar da dificuldade em realizar o cadastro na plataforma MyCujoo, que negociou o direito de transmissão da semifinal da Taça Rio com o Flamengo para o duelo com Volta Redonda. Entre as reclamações, os flamenguistas afirmam que tentam realizar o pagamento, mas o cadastro dá como ‘não efetuado’. Um torcedor disse que a plataforma é muito ‘confusa’.

O que diz a mycujoo?

A MyCujoo admitiu a dificuldade e se pronunciou nas redes sociais.

– Estamos cientes de que alguns usuários estão tendo problemas ao se registrar ou entrar no MyCujoo neste momento, e sentimos muito pelo impacto que isso está dando em sua experiência na plataforma. Estamos investigando e daremos uma atualização em breve – disse a empresa.

Mais novidades sobre isso, iremos colocar na matéria em breve!

Dúvidas podem colocar nos comentários.

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *