Galaxy Note 20 5G é aprovado para venda no Brasil!

Compartilhe

Ainda em processo de liberação, novo galaxy note 20 e 20+ 5g foi aprovado pela anatel e lei de informatica, entenda o que falta pra chegar as lojas!

Quem gosta dos produtos samsung e principalmente do samsung galaxy note 20, com s pen, tem motivos para ficar muito feliz em breve. É que aparentemente, além de serem aprovados pela antel e órgaos competentes, ele deve chegar logo ao mercado. entenda a seguir

Galaxy Note S20 5G é aprovado para venda no Brasil

galaxy s20+ aprovado

Esperado com entusiasmo pelos fanáticos por celulares, o galaxy note 20 foi aprovado pela anatel e leid a informática e deve chegar em breve ao mercado. É interessante por que embora ele seja 5G e o país nem tenha discutido a fundo ou adotado essa tecnologia, o aparelho passou direito nas aprovações e chegará ao mercado em breve

Uma nova certificação no órgão regulador Bluetooth SIG mencionando o modelo SM-N986Usugere a existência do modelo Ultra para a vindoura série Note 20 – o mais curioso de tudo é que raramente esse tipo de certificação menciona a marca do produto.

o Note 20+ e Note 20 Ultra devem ser equipados com tela de 120 Hz e visual ligeiramente curvo. Para estes dois, os rumores indicam um painel LTPO, variação que tende a ser mais econômica que a OLED tradicional, além da resolução Quad HD+. Ao que tudo indica, os modelos serão lançados com as seguintes especificações de tela:

Tamanho Taxa de atualização Resolução Painel
Galaxy Note 20 6,42” 60 Hz Full HD+ Super AMOLED
Galaxy Note 20+ 6,87” 120 Hz Quad HD+ LTPO
Galaxy Note 20 Ultra 6,9” 120 Hz Quad HD+ LTPO

Ficha técnica do galaxy note 20

Os novos smartphones top de linha da Samsung trazem um design similar ao do Galaxy Note 10, com corpo em metal, bordas mínimas e câmera selfie única, disposta no topo do display com o notch Infinity-O.


A tela, por sua vez é uma Dynamic AMOLED de 120 Hz com bordas curvas, leitor de digitais ultrassônico sob o display, proporção 20:9 e resolução de 3.200 x 1.440 pixels. Os tamanhos variam, sendo 6,2 polegadas (S20), 6,7″ (S20+) e 6,9″ (S20 Ultra).

Outra diferença está nas câmeras: o S20 possui um conjunto principal triplo, com uma Wide e uma Ultrawide com 12 megapixels cada, além de uma Telefoto de 64 MP e zoom zoom óptico de até 3x; o S20+, por sua vez adiciona um sensor ToF (tempo de voo), para efeitos de profundidade; a câmera selfie nos dois modelos é uma Wide de 10 MP.

Para quando podemos esperar o galaxy note nas lojas?

Bom, se Samsung seguir seu histórico, os novos celulares serão oficializados em agosto, muito provavelmente ao lado dos Galaxy Tab S7 e o novo Galaxy Watch 3.

É importante ter em mente que, a companhia recentemente retomou a campanha que oferta o Galaxy Watch Active 2 como brinde na compra de qualquer Galaxy S20. Além disso, colocou nas prateleiras a versão BTS dos seus flagships, para a felicidade das Armys desse país.

Mais novidades serão adicionadas na matéria em breve

Gostou da novidade? conta pra gente nos comentários

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *