Galaxy Note 20 5G é aprovado para venda no Brasil!

Ainda em processo de liberação, novo galaxy note 20 e 20+ 5g foi aprovado pela anatel e lei de informatica, entenda o que falta pra chegar as lojas!


Quem gosta dos produtos samsung e principalmente do samsung galaxy note 20, com s pen, tem motivos para ficar muito feliz em breve. É que aparentemente, além de serem aprovados pela antel e órgaos competentes, ele deve chegar logo ao mercado. entenda a seguir

Galaxy Note S20 5G é aprovado para venda no Brasil

galaxy s20+ aprovado

Esperado com entusiasmo pelos fanáticos por celulares, o galaxy note 20 foi aprovado pela anatel e leid a informática e deve chegar em breve ao mercado. É interessante por que embora ele seja 5G e o país nem tenha discutido a fundo ou adotado essa tecnologia, o aparelho passou direito nas aprovações e chegará ao mercado em breve

Uma nova certificação no órgão regulador Bluetooth SIG mencionando o modelo SM-N986Usugere a existência do modelo Ultra para a vindoura série Note 20 – o mais curioso de tudo é que raramente esse tipo de certificação menciona a marca do produto.

o Note 20+ e Note 20 Ultra devem ser equipados com tela de 120 Hz e visual ligeiramente curvo. Para estes dois, os rumores indicam um painel LTPO, variação que tende a ser mais econômica que a OLED tradicional, além da resolução Quad HD+. Ao que tudo indica, os modelos serão lançados com as seguintes especificações de tela:

Tamanho Taxa de atualização Resolução Painel
Galaxy Note 20 6,42” 60 Hz Full HD+ Super AMOLED
Galaxy Note 20+ 6,87” 120 Hz Quad HD+ LTPO
Galaxy Note 20 Ultra 6,9” 120 Hz Quad HD+ LTPO

Ficha técnica do galaxy note 20

Os novos smartphones top de linha da Samsung trazem um design similar ao do Galaxy Note 10, com corpo em metal, bordas mínimas e câmera selfie única, disposta no topo do display com o notch Infinity-O.

A tela, por sua vez é uma Dynamic AMOLED de 120 Hz com bordas curvas, leitor de digitais ultrassônico sob o display, proporção 20:9 e resolução de 3.200 x 1.440 pixels. Os tamanhos variam, sendo 6,2 polegadas (S20), 6,7″ (S20+) e 6,9″ (S20 Ultra).

Outra diferença está nas câmeras: o S20 possui um conjunto principal triplo, com uma Wide e uma Ultrawide com 12 megapixels cada, além de uma Telefoto de 64 MP e zoom zoom óptico de até 3x; o S20+, por sua vez adiciona um sensor ToF (tempo de voo), para efeitos de profundidade; a câmera selfie nos dois modelos é uma Wide de 10 MP.

Para quando podemos esperar o galaxy note nas lojas?

Bom, se Samsung seguir seu histórico, os novos celulares serão oficializados em agosto, muito provavelmente ao lado dos Galaxy Tab S7 e o novo Galaxy Watch 3.

É importante ter em mente que, a companhia recentemente retomou a campanha que oferta o Galaxy Watch Active 2 como brinde na compra de qualquer Galaxy S20. Além disso, colocou nas prateleiras a versão BTS dos seus flagships, para a felicidade das Armys desse país.

Mais novidades serão adicionadas na matéria em breve

Gostou da novidade? conta pra gente nos comentários

galaxy note 20
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar of Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.