Galaxy Note 8: tudo que sabemos sobre ele!

Compartilhe


Fique por dentro das expectativas e rumores sobre o Galaxy Note 8, que promete superar o fracasso explosivo do 7.

Em agosto de 2016, a Samsung investiu pesado no lançamento do Galaxy Note 7. O smartphone era dotado de tecnologias inovadoras, como é o caso do scanner de íris para desbloqueio. Também surpreendia quanto as suas configurações, como é o caso da memória RAM de 4GB e do espaço para armazenamento de 64 GB.

O Galaxy Note 8 foi confirmado pela Samsung. (Foto: Divulgação)
O Galaxy Note 8 foi confirmado pela Samsung. (Foto: Divulgação)

De tão inovador e completo, o Note 7 seria o principal concorrente do iPhone 7 no mercado, mas não foi bem assim que a história acontece.

Relembre o problema com o Galaxy Note 7

Em 2016, a Samsung vivenciou um problema grave com os seus aparelhos Galaxy Note 7. A marca precisou retirar o produto do mercado porque ele estava causando explosões em vários cantos do mundo.

De acordo com a empresa sul-coreana, o Note 7 estava explodindo por causa de um problema na bateria. A combustão espontânea aconteceu em virtude da “capa” externa da bateria ser muito pequena para suportar o seu conteúdo.

Depois de corrigir o erro no Galaxy Note 7, a Samsung foi surpreendida com um segundo problema. As novas baterias, que foram redesenhadas, passaram a apresentar o mesmo defeito do modelo original, só que dessa vez após o uso. Resultado: explosões e incêndios alarmaram os consumidores.

Neste ano de 2017, a Samsung vive o desafio de limpar a imagem do Note 7 e preparar os consumidores para o lançamento do Note 8.

Expectativas para o Galaxy Note 8

Neste mês de janeiro de 2017, a Samsung se pronunciou a respeito do problema apresentado pelo Galaxy Note 7. A empresa garantiu, ainda, que está adotando um sistema de segurança reforçado para que esse tipo de falha na bateria não volte a acontecer com os seus aparelhos. Sem falar que aumentou a quantidade de testes, antes de colocar um modelo em circulação.

Para a surpresa de muitas pessoas, o Galaxy Note 7 contará com um aparelho sucessor. Essa notícia vai na contramão dos rumores a respeito da descontinuação da linha Galaxy.

Como será o Galaxy Note 8?

O gadget será mais seguro e inovador. (Foto: Divulgação)
O gadget será mais seguro e inovador. (Foto: Divulgação)

O Galaxy Note 8 será um smartphone muito mais seguro e inovador, pelo menos foi isso que garantiu a Samsung. O aparelho terá caneta S Pen, resistência contra água e poeira e um incrível leitor de íris.

Tudo indica que, assim como o Galaxy S8, o Note 8 terá uma assistente virtual Bixby. Sua interface também será desenvolvida pensando em aproveitar todos os recursos do sistema operacional Android Nougat.

No que diz respeito a parte técnica, o Galaxy Note 8 será bem parecido com os aparelhos da linha Galaxy S. Tudo leva a crer que ele será equipado com 6GB de RAM e com o novo chipset Exynos 8895 fabricado em 10nm.

E aí? Qual a sua opinião sobre o novo Galaxy Note 8? Deixe um comentário. Já falamos aqui também sobre o samsung j7 que é bem legal.


Compartilhe

Comentários

  1. Davi Milbratz fevereiro 7, 2017 at 10:45 am

    Penso que teremos um aparelho de altíssima tecnologia, no entanto o preço é que será o entrave maior.

  2. well fevereiro 10, 2017 at 4:20 pm

    vocês tem que postarem diariamente

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site