Google Pixel 2: Tudo sobre esse Smartphone


Conheça tudo sobre o Google Pixel 2, o smartphone do Google que chega em nova versão destruidora!

Atualmente vivemos em um mundo dito globalizado. Isto significa que informações e dados são enviados e recebidos de todas as partes do globo e podem ser visualizados por praticamente qualquer pessoa que tenha acesso à um aparelho como um computador, um tablet ou principalmente um Smartphone.  

E com um destes dispositivos em mãos, podemos ter acesso a uma infinidade de conteúdo e serviços, como mapas e navegação, alimentação e compras, troca de informações, leitura, pagamento e recebimento de valores monetários e contas e também o consumo de conteúdo dos mais variados tipos, como filmes, séries, produções independentes ou até mesmo vídeo chamadas com amigos ou parentes do outro lado do globo terrestre.  E com toda essa facilidade em mãos, é de se esperar que cada vez mais surjam produtos e aplicativos no mercado que ofereçam mais possibilidades para o usuário, já que a vida cotidiana atual existe basicamente em conjunto com a internet.

Novos lançamentos de smartphones sempre trazem novidades em relação à modelos passados, como é o caso do novo Google Pixel 2. A linha Pixel veio para substituir os aparelhos Nexus, considerados top de linha para o sistema operacional Android. Esta adição ao mercado permitiu com que todo o conceito de globalização fosse firmado novamente pela gigante da internet, a empresa Google.

Confira a seguir tudo sobre esse aparelho, as suas funcionalidades e toda a liberdade para se viver em um mundo globalizado e conectado que o Google Pixel 2 oferece aos seus consumidores.

O Google Pixel 2

google pixel 2

Os primeiros aparelhos Pixel, lançados em outubro de 2016, já eram considerados excelentes e respeitados, sendo bastante desejado pelos consumidores. Os substitutos da linha Nexus abalaram o mercado e venderam mais de um milhão de unidades em apenas oito meses. O lançamento do Google Pixel 2 também é bastante aguardado e promete ainda corrigir alguns erros básicos de seu antecessor.


O principal destaque para o novo aparelho da Google é sua aparência sofisticada, já que vem sendo considerado um dos mais belos da categoria. Ele também conta com câmeras duplas, leitor biométrico traseiro e um processador de alta qualidade.

O aparelho contará com cinco diferentes opções de cores, sendo elas Quite Black, Really Blue, Very Silver, Abundantly Red e a versão Red/Black;

A entrada P2 para fones de ouvidos possivelmente estará ausente, então o consumidor terá que aguardar a nova solução da Google para conectar fones de ouvidos de maneira eficiente.

As bordas serão sensíveis ao toque. Com esta mudança, será possível ativar o Google Assistant, apenas apertando o aparelho. Ele também não possuirá tela borderless.

Será lançado junto ao aparelho o modelo Pixel XL 2. Outra característica é a resistência à água.

A possível data de lançamento já é especulada: 5 de outubro.

Especificações

  • Qualcomm Snapdragon 835 ou 836;
  • 6Gigas de RAM;
  • 128Gigas de memória interna;
  • Câmera traseira de 12MP;
  • Câmera frontal de 7MP(ótima pra tirar uma selfie);
  • Leitor biométrico traseiro;
  • Android O 8.0.1;
  • Tela Gorilla Glass;
  • Resolução do ecrã 1080 x 1920 com o tamanho de 4,97 de polegadas;
  • Alto-falantes estéreo acima e abaixo do display.

Onde comprar mais barato?

Por enquanto as lojas brasileiras ainda não tem ele em estoque, mas na Deal Extreme é possível comprar, clique e confira:

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido as informações ok?

Dúvidas e sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!


Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site