Google Pixel: tudo sobre esse lançamento!

Compartilhe


Confira as primeiras informações sobre o Google Pixel, um smartphone que promete conquistar a preferência de muitos consumidores. Saiba tudo sobre o lançamento e fique por dentro dos principais recursos.

A Google é uma empresa gigante na área de tecnologia. Ela se encarrega de oferecer diferentes produtos e serviços inovadores,como o buscador, os Chromebooks, o assistente ok google e o sistema operacional Android. A grande novidade é que, agora, a companhia resolveu apostar no mercado de dispositivos móveis.

Google Pixel
A Google está entrando com tudo no mercado de celulares. (Foto: Divulgação)

Smartphone Google Pixel

Os celulares do Google, que foram intitulados de Google Pixel XL e Google Pixel, foram apresentados oficialmente no dia 04 de outubro de 2016, em um evento que aconteceu nos Estados Unidos. Logo de cara, os gadgets surpreenderam em três pontos: fotografia, realidade virtual, comunicação, armazenamento e inteligência artificial.

O Google Pixel terá processador Qualcomm Snapdragon 821, memória RAM de 4GB, armazenamento de 32GB ou 128GB. O sistema operacional escolhido para rodar nos aparelhos da linha é o Android 7.1 Nougat.

Veja a seguir os principais atrativos dos smartphones do Google:

Tela de alta definição

O smartphone Google Pixel tem uma tela de 5 polegadas, perfeita para navegar na internet, jogar ou assistir vídeos. O display conta com tecnologia Amoled e a capacidade de resolução é de 1920 x 1080 pixels Full HD.

No que diz respeito à tela, o Google Pixel XL é um pouco melhor do que o seu modelo irmão. Ele conta com 5,5 polegadas e resolução Quad HD, que chega a 2560 x 1440 pixels. A tela do aparelho, um pouco maior, inova a experiência do usuário na hora de assistir vídeos.

Câmera com bom desempenho

A câmera do smartphone do Google não é a mais potente do mercado, mas compete diretamente com iPhone 7 e Galaxy S7 no que diz respeito à qualidade. Alguns sites, especializados em tecnologia, já testaram o recurso e aprovaram o resultado. A página DxOMark, por exemplo, deu nota 89 para e ainda acresceu que a companhia conseguiu criar a “melhor câmera” já vista em um telefone.

A câmera traseira do Google Pixel tem 12,3 megapixels e abertura f/2.0, uma configuração que garante fotografias incríveis mesmo em ambientes com pouca luz. Já a câmera frontal conta com 8 MP e abertura de f/2.4, que captura selfies perfeitas para compartilhar nas redes sociais.

Google Pixel

Robô virtual

Para simplificar a vida dos seus usuários, o Google criou um Robô Virtual, semelhante a Siri da Apple. Esse software, que funciona graças à tecnologia de inteligência artificial, é capaz de compreender o que o dono do aparelho diz. Também responde a textos e imagens.

Onde comprar o Google Pixel mais barato? Qual o preço?

Nas 2 lojas abaixo o preço é bem interessante:

celular fastshop comprar

Maior capacidade de armazenamento

A Google fez questão de pular os 64GB de armazenamento, proposto pela Apple. A marca apostou numa capacidade de 128 GB. O usuário também terá a opção de salvar todas as suas fotos no Google Fotos, através de um backup ilimitado.

E aí? O que você achou dos novos celulares do Google? Deixe um comentário com a sua opinião. Já falamos aqui também sobre celular barato na black friday, espero que curta o artigo.


Compartilhe

Comentários

  1. cartier bracelet screw copy junho 3, 2017 at 8:22 pm

    I’d must talk to you here. Which is not some thing Which i do! I like reading an article that can make individuals believe. Also, thank you for permitting me to comment!
    cartier bracelet screw copy [url=http://www.beauty-bracelet.com/tag/fake-bracelets-cartier]cartier bracelet screw copy[/url]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site