Gravador de Tela: conheça os 3 melhores aplicativos!

Compartilhe

Precisa de um gravador de tela pro seu celular? conheça os 3 melhores aplicativos e use hoje mesmo

Com o avanço da tecnologia, mais e mais pessoas passaram a utilizar seus smartphones em coisas de trabalho e de forma profissional. Por isso mesmo, podem ocorrer momentos em que voce precisa gravar sua tela e mandar isso para alguém. Embora o ultimo iphone consiga gravar a tela de forma nativa, no android ainda não há essa funcionalidade nem em iphones anteriores. No artigo de hoje, vamos mostrar 3 dicas de aplicativo que funciona como gravador de tela. Acompanhe conosco.

Gravador de Tela – 3 melhores aplicativos

Separei aqui os 3 mais famosos, veja quais são:

Du recorder

gravador de tela

O gravador de tela DU Recorder proporciona uma gravação fluida, estável e de alta qualidade. Esse aplicativo é famoso por sua grande variedade de recursos, tais como pausa na gravação, recurso pincel para desenhar na tela e possibilidade de incluir imagens da câmera frontal.

A resolução máxima da gravação é 1080p a 60 fps e você ainda pode editá-los (ferramenta de corte, recurso para mesclar vídeos, adicionar música, efeitos sonoros, legendas e introdução).

Baixe ele aqui para Android

Az Screen Recorder

O aplicativo AZ Screen Recorder pode ser baixado gratuitamente pela Play Store. O app permite gravar vídeos com boa qualidade e possui uma função que ativa a captura de som durante a gravação.

O material produzido é exportado diretamente para a galeria do celular, porém o aplicativo possui uma galeria interna caso seja necessário. O AZ Screen Recorder é avaliado com nota 4,6 pelos usuários da Play Store, uma das maiores pontuações entre os programas dessa categoria.

Baixe ele aqui para Android

Mobizen


O aplicativo Mobizen para Android que permite gravar a tela (com resolução Full HD) e o áudio ambiente simultaneamente. O programa é bem completo e capaz de pausar e retomar a gravação em um mesmo arquivo e oferece o recurso Facecam, em que o rosto do usuário é capturado pela câmera frontal e exibido em uma porção da tela. Esse aplicativo tem também um editor integrado, com o qual é possível remover trechos indesejados, incluir créditos no final, alterar volume do som, entre outras opções.

Baixe ele aqui para Android

Como gravar a tela do Iphone

A partir do iOS 11, a Apple oferece uma ferramenta nativa que grava a tela do iPhone ou do iPad. Após a conclusão da gravação, você pode ir até a galeria de fotos e editar o vídeo manualmente, cortando, ajustando a rotação, e até corrigindo cor, brilho, saturação e nitidez para quem usa o iOS 13.

Acesse a central de controles (deslizando para baixo do canto superior direito no iPhone X ou posteriores, ou arrastando de baixo para cima em modelos anteriores). Por padrão, o botão de gravação de tela vem fixado nessa central.

Conclusão

Esperamos ter ajudado na sua busca por um aplicativo gravador de tela.

Já falamos aqui também sobre

Sugestão de artigos podem deixar nos comentários

 

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *