Internet banking caixa não funciona ? Usuários reclamam, veja o que fazer!

Compartilhe

Usuários tem reclamado hoje que o Internet banking caixa não funciona e que estaria fora do ar, veja o que pode ser feito!

No dia de hoje, muitos usuários do aplicativo internet banking caixa e também do site tem reclamado que o aplicativo e site Internet banking caixa não funciona, estariam fora do ar. Segundo eles, mesmo quem conseguiu fazer o login. entrar, lá dentro tudo estava lerdo e sem funcionar. veja o que se pode fazer abaixo.

Internet banking caixa não funciona ? fora do ar?

Internet banking caixa não funcion

O aplicativo de internet banking bem como seu site, são bastante utilizados no brasil todo, já que a caixa é um dos maiores bancos do Brasil. mas no dia de hoje eles vem enfrentando muitos problemas.Segundo os relatos, os erros no Internet Banking da Caixa estão acontecendo desde a última terça-feira (31). O banco chegou a confirmar problemas no serviço online na tarde de ontem, por conta da implementação de melhorias na plataforma.

De acordo com o site down detector realmente muitos problemas ocorreram no dia de hoje:

internet banking caixa problemas

O que diz a caixa?

A posição da caixa economica é que o problema ja esta sendo resolvido. No aplicativo o usuário recebe mensagem de que em determinado horário estará resolvido, mas volta nesse horário Internet banking caixa não funciona. Como hoje é sexta, as pessoas estão preocupadas com seus boletos. na ultima vez que atualizou o site disseram o seguinte:


“A CAIXA esclarece que, nesta terça-feira (30), foram realizadas ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento do banco.

O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no CAIXA Tem, no IBC ou no processamento de folhas de pagamento. Neste sentido, como exemplo, acrescentamos que cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda 3 vezes maior do que a registrada na semana passada.”

O que podemos fazer para resolver o problema?

O que muita gente tentou fazer, foi reiniciar o celular e alguns conseguiram, mas outras pessoas seguem com problemas.Por enquanto o jeito é aguardar se essa tentativa de reiniciar não funcionar.

Tão logo obtivermos novas informações, retornamos para atualizar a matéria!

Está tendo problemas também? fale nos comentários!

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *