Iphone 11 apresenta problema em tela! Veja se o seu está na lista!

Empresa da conserto gratuito para aparelhos afetados, veja se seu aparelho está na lista do iphone 11 apresenta problema em tela.


Embora sejam aparelhos caros e de qualidade, os iphones da apple não estão imunes a problemas. E na última semana, alguns usuários de iphone, foram informados sobre um novo problema que está ocorrendo na tela touch de alguns aparelhos. O que ocorre é que o iphone 11 apresenta problema em tela, que pode piorar e até impedir seu uso. Veja como descobrir se você tem direito a reparo.

Iphone 11 apresenta problema em tela

Indo direto ao assunto, o “Programa de substituição de módulo de tela do iPhone 11 para problemas de toque” abrange os modelos do aparelho fabricados entre novembro de 2019 e maio de 2020, disse a Apple em um anúncio publicado em seu site.

iphone 11 apresenta problema em tela

De acordo com a empresa, uma “pequena porcentagem” dos modelos do iPhone 11 é afetada pelo problema, que é ocasionado por um módulo de tela com defeito. Não está claro quantas unidades são afetadas ou cobertas pelo programa de reparo.

Como saber se tenho direito ao reparo?

Para ver se seu iPhone se qualifica para o Programa de Substituição de Módulo de Tela da Apple, primeiro você precisa ver se o seu aparelho está o número de série está em uma lista de dispositivos qualificados. Para fazer isso, use o verificador de número de série nesta página da web para ver se sua unidade se qualifica para serviço gratuito. Nenhum outro modelo de iPhone fora do iPhone 11 , iPhone Pro e iPhone Pro Max é elegível para este programa.

Nessa mesma página você também pode verificar uma autorizada Apple mais próxima de você ou já agendar o serviço.

E se eu já consertei meu aparelho?

Se o seu iPhone foi afetado por este problema e você pagou para consertá-lo, você pode falar com a Apple sobre como ser reembolsado pelo dinheiro que você desembolsou para o conserto. Este programa está em vigor por dois anos após a compra de um dispositivo da série iPhone 11

Conclusão

Bom, espero que consigam o reparo gratuito caso o seu iphone esteja na lista.

Mais detalhes sobre o problema iremos atualizando a matéria.Já falamos em outro artigo sobre o wifi ultraboost para melhroar sua internet.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários!

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
iphone 11
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos selecionados para você: