iPhone 2018: o que a Apple reserva para este ano?

Iphone 2018 vem aí com várias novidades legais, veja o que tem de bom e até onde comprar mais barato!

Que a Apple é uma empresa que costuma inovar em seus aparelhos todos os anos não é novidade para mais ninguém. No ano passado, a queridinha do Steve Jobs surpreendeu a todos ao lançar uma versão de comemoração do seu carro-chefe, o iPhone X. A novidade aposentou o botão home, e alterou uma série de funcionalidades internas. Mas o que chamou atenção mesmo foi o design, muito diferente dos smartphones das linhas anteriores.

Além disso, não foi só a câmera do iPhone X que ficou de pé, o ano passado foi um momento de grandes suspiros para os fãs da marca da maçã, que aguardam, novamente, por surpresas este ano.

A questão é simples: qual iPhone a Apple pretende lançar em 2018? Uma ramificação do X? O iPhone 9? Veja o que descobrimos sobre as novidades da Apple para 2018.

Aparelhos da Apple para 2018

O segundo semestre deste ano promete! Principalmente para os amantes da maçã mordida. Se você é um deles, prepare-se.

iPhone 2018: o que vai mudar?

Há rumores de que a Apple pretende lançar três novos modelos de iPhones no segundo semestre de 2018. Ainda não sabemos exatamente quando. O que tudo indica é que um dos aparelhos será uma versão de segunda geração do iPhone X, com Display OLED de 5,8 polegadas, igual do anterior.

O segundo smartphone poderá ser o iPhone X Plus, com Display OLED de 6,5 polegadas, o que seria excelente para os amantes de telas gigantes. Já o terceiro suspeito da lista seria um iPhone de 6,1 polegadas, que apresentará um Display LCD com tecnologia Full Active, o que melhoraria muito se fosse no iPhone 8 e 8 Plus.

O sistema de câmera traseira de lente dupla deve permanecer e os novos aparelhos podem contar com 4GB de RAM.

Outro boato que surgiu acerca dos novos iPhones é que pelo menos um modelo virá com a funcionalidade Dual-sim, uma das coisas mais pedidas pelos usuários de IOS.

Agora, o que todos estão suspeitando: os novos modelos vão contar com o clássico botão home? A resposta é não. Os novos aparelhos da Apple, provavelmente, contarão com tela borda a borda e sistema de reconhecimento facial, igual a do iPhone X. Ou seja, adeus botão home e impressão digital Touch ID.

iphone 2018

Quanto vao custar os novos iPhones? Onde comprar?

As 2 lojas abaixo sempre tem o melhor preço de Iphone, confira:

celular fastshop comprar

Agora vou poder ter um iPhone X?

Os rumores sobre os aparelhos da Apple vão além. Para cortar gastos com a produção, diferente dos outros dois modelos, que contarão com funcionalidades melhorados do iPhone X,  o modelo de 6,1 polegadas deverá ser uma versão mais barata. E para isso, alguns recursos serão eliminados, como a estrutura de aço inoxidável, carregamento sem fio e deverá apresentar apenas uma câmera na parte traseira, além de não suportar o 3D Touch.

O que sabemos é que, agora, o aparelho vai contar com uma estrutura de alumínio. Depois de eliminar esses recursos, parece que o valor vai equiparar ao do iPhone 8 e 8 Plus, algo em torno de US$ 700 (R$ 2.707,60, sem impostos).

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site