Lenovo P2: tudo sobre ele!


Você já conhece o Lenovo P2? Pois saiba que este novo smartphone intermediário está despertando o interesse de muitos brasileiros. Confira informações técnicas, detalhes sobre o design e as primeiras fotos do dispositivo.

Aos poucos, a Lenovo tem criado a sua identidade no mercado de telefonia móvel. A marca não se contentou em apenas comprar a Motorola. Ela também procurou criar a sua própria linha de smartphones, intitulada de Vibe.

O modelo P2 é a aposta da Lenovo para ganhar espaço no mercado de smartphones. (Foto: Divulgação)
O modelo P2 é a aposta da Lenovo para ganhar espaço no mercado de smartphones. (Foto: Divulgação)

Afinal, como é o Lenovo Vibe P1?

O Lenovo Vibe P1 foi lançado em agosto de 2015, com o objetivo de posicionar a marca no mercado de smartphones. Agora, o objetivo é lançar o Vibe P2, um aparelho que promete superar o modelo anterior da linha em muitos aspectos.

Para quem não sabe, o Vibe P1 tem tela de 5,5 polegadas, 2GB de RAM, 32 GB de armazenamento e processador chipset Snapdragon 615. O sistema de câmeras do aparelho é considerado razoável, com 13 MP na traseira e 5 MP na frontal.

Diante do sucesso do modelo Vibe, a Lenovo chegou a lançar a versão Turbo do modelo, cujo diferencial está na capacidade de RAM: 1GB adicional.

No momento, as pessoas que se interessam por tecnologia estão ansiosas pelo lançamento do Vibe P2.

Lançamento do Lenovo Vibe P2

O site Donanim Haber publicou um vídeo mostrando as primeiras imagens do Vibe P2. A página também fez questão de apresentar uma relação com as especificações técnicas do aparelho. Em resumo, o hardware mudou pouca coisa em comparação com o Vibe P1 e Vibe Turbo.


A grande diferença do modelo P2 para as versões anteriores está na quantidade de memória RAM. O aparelho, que antes tinha apenas 2 GB, agora conta com 4GB. Essa característica é responsável por tornar a navegação mais rápida e fluída.

A bateria do aparelho tem um desempenho impressionante. (Foto: Divulgação)
A bateria do aparelho tem um desempenho impressionante. (Foto: Divulgação)

Outro diferencial do smartphone Lenovo Vibe P2 está na bateria monstruosa. Em virtude da tecnologia OLED para display, o aparelho apresenta um carregamento bem mais rápido. Com apenas 15 minutos na tomada, ele fica recarregado por até 10 horas.

O Lenovo P2 já vem sendo considerado um celular perfeito para quem quer passar dias sem a necessidade de carregar a bateria. O fabricante garante que o aparelho tem autonomia de bateria por até 3 dias.

Especificações técnicas do Lenovo P2

O Lenovo P2 chegará ao mercado funcionando com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow. O seu display é relativamente grande, com 5.5 polegadas e resolução de 1920×1080 pixel.

O aparelho conta com 4GB de memória RAM, armazenamento de 32GB com possibilidade de expansão, bateria de 5100 mAh, leitor biométrico, processador Snapdragon 625, câmera de 13 MP (traseira) e 5MP (frontal).

Design do smartphone Lenovo P2

A carcaça do Lenovo P2 é toda feita com alumínio, o que confere um design elegante, moderno e resistente ao aparelho. A espessura é fina e fácil de manusear.

E aí? O que você achou do Lenovo P2? Deixe um comentário com a sua opinião a respeito do aparelho.


Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site