Melhor Gráfico de Previsão da Bitcoin

Se tem Bitcoin na sua carteira, deve ter interesse nas variações do valor moeda e o que esta reserva para o futuro. Mesmo que não tenha BTC, deve ter ouvido falar sobre a moeda e pode querer descobrir se é um investimento válido. Se for esse o caso, este artigo discute alguns dos melhores instrumentos de análise da moeda.


Melhor Gráfico de Previsão da Bitcoin

Gráficos da BTC: Principal fonte de dados de mercado

Lista de gráficos (fontes) para seguir e analisar

Uma corretora a usar

Veredito final

graficos bitcoin

Gráficos da BTC: Principal fonte de dados de mercado

Os gráficos da BTC são importantes para os investidores e traders determinarem a melhor forma de interagir com o mercado das criptomoedas. Fornecem informações importantes sobre o preço atual, bem como as ações de preço anteriores. Sem entender como funciona, os gráficos podem parecer assustadores, pois não tem certeza do que ou como os analisar. 

No entanto, depois de aprender a ler e analisar os gráficos, pode reconhecer os padrões e tendências com os movimentos de preços. 

Estes gráficos são ferramentas muito eficazes para análise técnica e fornecem informações úteis para a negociação. Para obter os melhores resultados, deve seguir e analisar vários sinais e gráficos.

Lista de gráficos (fontes) para seguir e analisar

  • PlanB: Gráfico desenvolvido por um investidor institucional da Holanda com um histórico financeiro e jurídico apelativo. Desenvolveu o modelo BTC Stock-to-Flow (S2F), que quantifica o valor da Bitcoin em falta. Este modelo não se aplica apenas à BTC, mas a outras commodities.
  • IHODL: Este é um site analítico e plataforma online multilíngue criada por uma equipa de traders e entusiastas de criptomoedas em 2014. Lidam com diferentes tópicos em finanças, tecnologia, inicialização de blockchain, economia global e mercado de criptomoedas. Produzem avaliações, notícias relevantes, análises aprofundadas, classificações ICO, etc.
  • Josh Rager: É um trader e analista de criptomoedas altamente respeitado. Também é um dos co-fundadores da BlockRoots (que é uma plataforma para aprender sobre criptomoedas e blockchain).
  • Hackernoon: A Hackernoon é uma plataforma que foi construída para que pessoas da área das tecnologias escrevam, publiquem e também leiam. Esta é uma comunidade internacional muito aberta, com mais de 15000 escritores que contribuem e publicam as suas próprias experiências e histórias para mais de 3 milhões de leitores mensais.
  • Capital.com: Esta é uma plataforma de trading que oferece uma experiência de trading fácil em mais de 3.000 mercados. Oferece aos seus utilizadores as mais recentes notícias do mercado e da economia. Também são disponibilizados guias de trading, cursos online e aplicativos educacionais para os apreciadores.  

Uma corretora a usar

Quando você estiver pronto para investir no mercado das criptomoedas, a plataforma com conversor criptomoedas Godex é uma corretora confiável que pode usar. É muito fácil e simples. Aqui estão os passos que deve seguir:

 

  • Escolher a moeda
  • Digitar o endereço da carteira
  • Aguardar pelo depósito
  • Cofirmar conversão

Além disso, também pode interessar-se pelo gráfico de previsão da Bitcoin

Veredito final

Os gráficos Bitcoin ajudam os utilizadores na análise de informações importantes. Ao analisar o mercado, certifique-se de confirmar que sua previsão é igual a outras previsões confiáveis, como as mencionadas acima. Além disso, a plataforma Godex permite que faça as suas negociações com facilidade.

 

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
Gostou do artigo? Mande para os amigos:
Avatar de Junior Silveira

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos selecionados para você: