Miitomo: Primeiro jogo da Nintendo para celular será descontinuado


Empresa secular e reconhecida internacionalmente no mundo dos games, a Nintendo entrou no mercado dos jogos para celular em 2016, quando lançou o Miitomo, um simulador de vida social. Após dois anos, o game será encerrado e todos os seus jogadores tem pouco tempo para salvar suas informações.

Em declarações oficiais, a Nintendo lamentou que não seja possível mais manter o jogo ativo. No período em que esteve disponível para Android e IOS, o jogo foi baixado por mais de 10 milhões de usuários.

Miitomo acabou?

Sim, o Miitomo acabou. Mesmo que ainda seja possível fazer o backup de algumas informações, o jogo já tem data para ser extinto: 9 de maio.

Nesta quinta-feira, 25, já não é mais possível comprar Miitomo Coins, as moedas virtuais do jogo. Como bônus para os jogadores, todos que fizerem login até o fim do app, ganharão 2000 moedas e 5 bilhetes, que possibilitarão a aquisição de itens nesta reta final.

miitomo acabou


Aqueles jogadores que compraram MIitomo Coins e não conseguiram utilizar, poderão fazer o pedido de reembolso até a data de fim do jogo. Se você comprou essas moedas e está decepcionado, aproveite para pedir o reembolso facilmente e continue fazendo login para ganhar o bônus oferecido pela empresa.

Jogos da Nintendo para celular

A Nintendo ainda não conseguiu grande sucesso no mundo dos jogos. Com “Super Mario Run” teve boa repercussão, porém por um tempo limitado. Games como o “Pokémon Go”, febre mundial nos últimos anos, não são da empresa, sendo que este último é feito pela Niantic Labs.

Recomendados para você:

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site