Moto G10 é lançado no Brasil! Saiba tudo sobre ele!

Compartilhe


Uma das linhas de intermediários mais vendidas do Brasil, novo Moto g10 chega com boas novidades, veja preço, ficha tecnica, onde comprar e muito mais.

Um dos celulares intermediários mais vendidos no Brasil, a Motorola chega com sua versão mais nova para 2021, o moto g10 que vem com ótimas novidades e lança junto o moto g30. No artigo de hoje você vai entender o que ele tem de legal, suas funções, câmeras e até onde comprar mais barato. Acompanhe essa novidade que tem um dos melhores custo benefício do mercado.

Moto G10  – Ficha técnica e especificações

moto g10

Para começar o Moto G10 conta com um processador Snapdragon 460 Octa Core, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O telefone vem com uma tela HD+ de 6,5 polegadas, com resolução de 1600 x 720 pixels.

Na traseira do telefone há um conjunto de quatro câmeras, uma principal com sensor de 48 MP, uma grande angular com sensor de 8 MP e sensores de profundidade de cena e câmera macro, ambos com 2 MP. E para selfies uma câmera frontal de 8 MP.

CÂMERA FRONTAL
Câmera Traseira – Abertura F/1.7
Câmera – HDR – Sim
Câmera Frontal – 8 MP, f/2.2, (wide), 1/4.0
Câmera Frontal – Extras
HDR
Vídeo
FULLHD – 30fps
Câmera Frontal – Abertura
F/2.2
BATERIA
Bateria 5000 mAh
Carregador
10W

Além disso, o Moto G10 vem com o sistema operacional Android 11. Há também na lateral um botão dedicado do Google Assistente. Ele têm excelente duração de bateria com capacidade de 5.000 mAh, dependendo da forma de uso, sua bateria pode durar até dois dias com apenas uma carga.

O que o novo moto g10 tem de legal?

Esse modelo é ideal para quem deseja uma bateria gigante, mas precisa apenas de um uso mais básico do smartphone — usando aplicativos de mensagens, redes sociais e o navegador —, o Moto G10 tem um chipset Snapdragon 460 e 4 GB de RAM para garantir boa fluidez durante o uso mesmo em um aparelho mais barato. Sua proposta é realmente ser econômico sem deixar as boas especificações de lado.

moto g10 bateria 5000

Um avanço em relação à geração anterior está nas câmeras traseiras: agora são quatro, incluindo uma principal de 48 megapixels, uma nova ultrawide de 8 MP, a fatídica macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na frente, que continua com um design bem parecido com o modelo passado, há uma câmera de selfie de 8 megapixels.

 

Conteúdo da Embalagem:

– Smartphone Moto G10 XT2127-1

– Capa Protetora – Kit de Manuais

– Fone de Ouvido Estéreo

– Cabo de Sincronização

– Carregador de Parede

– Ferramenta de Remoção do Chip

Onde comprar mais barato?

Nas 2 lojas abaixo o preço é show, clique e confira:

celular fastshop comprar

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas e que consigam com sucesso aproveitar o novo moto g10 em suas vidas.

Já respondemos em outro artigo se o celular realme é bom

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *