Moto G4: tudo sobre esse super Smartphone!

Saiba tudo sobre o Moto G4. Os celulares da Motorola são um dos melhores do mercado, além do preço acessível, contam com design e funções que surpreendem a cada lançamento. O G4 é o mais recente da linha e será disponibilizado nas lojas brasileiras em breve.

A linha Moto G de celulares fabricados pela Motorola é até o momento composta por três modelos diferentes. O G3, último lançado pela marca, se tornou um dos mais desejados por todos os usuários por conta da certificação IPX7, que garante que nenhum dano seja causado no aparelho, caso ele permaneça em contato com a água por até trinta minutos.

Muitas pessoas estão esperando ansiosamente pela 4ª geração do Moto G. (Foto: Divulgação)
Muitas pessoas estão esperando ansiosamente pela 4ª geração do Moto G. (Foto: Divulgação)

Lançamento Moto G4 – onde comprar

O lançamento do Moto G4 está previsto para julho de 2016, exatamente um ano após o lançamento do Moto 3ª geração. O design ainda será um pouco parecido com os aparelhos das gerações anteriores, inclusive a opção de troca de capas coloridas, algo característico dos modelos intermediários da marca. Já a ficha técnica conta com inúmeras diferenças consideráveis.

Onde comprar mais barato?

Nas 2 lojas abaixo, Casas bahia e Ricardo eletro, você encontra preço excelente, clique e confira:

botao-casas-bahia

walmart botao

Como será a 4ª geração do Moto G?

A Motorola pretende surpreender os clientes da marca e atuais usuários dos aparelhos Moto G, a 4ª geração conta com muitas novidades tecnológicas. Assim como feito com os outros modelos, o G4 provavelmente terá duas versões, uma com 2GB de RAM e a ou 3GB.

O tamanho da tela será mantida e apresentará 5 polegadas, no entanto, a Motorola trabalha para tentar deixar o aparelho ainda mais leve e com uma espessura mais fina, com o objetivo de torna-lo mais anatômico as mãos e consequentemente, mais confortável de usar. Especula-se que o G4 também contará com um vidro especial na tela, capaz de impedir que ela se estilhe após sofrer impactos.

A qualidade da imagem será aprimorada. (Foto: Divulgação)
A qualidade da imagem será aprimorada. (Foto: Divulgação)

A qualidade da imagem também é uma prioridade da marca, que pretende apostar em um display full HD 1080p em uma das versões do Moto G 4, que também terá a função de Tv digital. A câmera principal provavelmente continuará sendo de 13MP, como no Moto G3, no entanto, a expectativa é que a frontal seja de 8MP.

O sistema operacional será Android 6.0 Marshmallow. E para otimizar o uso, a Motorola pretende investir em uma bateria mais duradoura, para que o usuário possa aproveitar todas as funções sem ter que deixar o celular na tomada a cada duas ou três horas.

Sobre o Moto G da Motorola

O primeiro Moto G foi lançado em 2013, desde então, todos os anos a Motorola apresenta novos modelos da linha, que é considerada como intermediária. Além das diferenças do tamanho de tela, a marca surpreende com funcionalidades inéditas a cada lançamento.

O preço é acessível, principalmente se for comparado com aparelhos parecidos e de marcas concorrentes. O Moto G sempre chega às lojas por menos de R$1.200, o valor se torna mais baixo conforme versões superiores são lançadas.

Gostaram das dicas? Pra quem curte um celular diferente, já falamos aqui sobre o celular catterpilar, sugiro a leitura do artigo

Mais celulares legais:

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site