Moto G7: Tudo sobre o Lançamento desse Celular!

Compartilhe


Conheça agora  sobre essa nova geração de celulares que vão trazer inovação diversidade.  O Moto G7 vai começar a ser comercializado a partir de fevereiro de 2019.

O ano de 2019 mal começou e já estamos vendo as especulações a respeito dos novos smartphones que serão lançados. Em abril de 2018, a Motorola divulgou sua nova linha de aparelhos, o Moto E5 e o Moto E6, ambos com seus modelos de Play e Plus.

Eles foram um sucesso e obtiveram recordes de venda. Recentemente, foram vazadas informações do novo modelo G7, inclusive surgiram muitos questionamentos a respeito da duração da sua bateria Quer entender melhor sobre o aparelho? Veja agora tudo que foi divulgado a respeito do novo smartphone, quando ele vai ser comercializado e qual vai ser, em média, o seu valor no mercado. Vamos lá?

TUDO SOBRE O Celular MOTO G7

moto g7 celular

A linha “G” da Motorola tornou se uma das mais populares no Brasil e no mundo. Trazendo tecnologia juntamente com baixo custo, a marca conquistou o coração de muitos e acabou por ser o Android queridinho da galera.

Recentemente, foram vazadas informações do novo aparelho e ao que tudo indica ele não contará com uma linha tradicional e Plus. Fato que surpreendeu muitos seguidores da marca, pois dessa vez não mencionaram a linha Play.

Para quem não sabe, a linha Plus é uma versão mais moderna e poderosa do que a tradicional e dá uma melhor experiência. Já o Play, geralmente, é voltado para a duração da bateria, que supera a das outras linhas. E a tradicional é uma mistura de ambos, sendo mais acessível ao público.

Informações vazadas

As informações que foram vazadas pela marca giram em torno de suas especificações técnicas. Confira quais são elas abaixo:

  • Tela Full HD +
  • 3GB ou 4GB de memória RAM (Tradicional e Plus)
  • 32GB ou 64GB de armazenamento interno (Tradicional e Plus)
  • Processador Snapdragon 660
  • Câmera dupla traseira de 16MP + 5MP
  • Câmera frontal de 12MP
  • Android 9 PIE
  • Tela de 6,4 polegadas

moto g7 lançamento

Se todas as informações se concretizarem, a marca lançará um modelo com uma tela 0,7 polegadas maior que o modelo anterior e uma inovação na qualidade fotográfica do aparelho, já que as câmeras são duplas.

Além disso, os boatos ainda circulam a respeito no tipo de Notch da tela, que dizem que ela pode ser no formato gota, modelo que ocupa bem menos espaço no display, tudo isso em modo Full HD+.

Onde comprar o MOTO G7?

Nas 2 lojas abaixo o preço é o melhor, confira agora:

celular fastshop comprar

Capacidade do Moto G7

Ainda não foi confirmado qual processador optaram para a confecção do aparelho, mas acredita-se que investirão no Snapdragon 450 ou no Snapdragon 636 que contam com as especificações de memória mencionadas acima.

E referente a capacidades das câmeras, eles investiram na moda que surgiu de câmeras duplas e vão contar com 2 câmeras traseiras de 16 megapixels da parte principal e 5 megapixels da parte secundária, além disso na parte frontal disponibilizam 12 megapixels.

Sendo que tudo foi inovado, desde a capacidade de armazenamento, processador e resolução das câmeras. O moto G7 já é uma realidade e promete surpreender em 2019.

E você? O que achou desse novo modelo? Ja falamos aqui sobre os aplicativos que fazem bloqueio de tela, sugiro a leitura.

Espero que tenham gostado. Até breve!

 


Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site