Moto G9 vem aí com Bateria maior e preço mais baixo!

Compartilhe

Motorola confirmou moto G9 que deve vir com bateria bem maior e preço menor. Será que chega assim ao Brasil? veja o que ja sabemos sobre ele!

O mercado de celulares anda cada vez mais disputado, principalmente no segmento intermediário, com a motorola e xiaomi brigando a cada novo lançamento.E agora, essa guerra parece ter ganho um novo capítulo, pois o moto g9 vem aí com bateria maior e ao que parece até uma redução no preço. Acompanhe a seguir o que ja sabemos

MOTO G9 confirmado pela Motorola

Quem gosta desse modelo intermediário incrível ja pode comemorar: a Motorola finalmente revelou o Moto G9 na Índia hoje. Depois de vários vazamentos e especulações, o smartphone foi oficializado no Flipkart.O Moto G9 estará disponível na Flipkart e estará à venda a partir do dia 31 de agosto, às 12h. O telefone também estará disponível em lojas de varejo selecionadas em todo o país, mas isso pode demorar um pouco para acontecer.

moto G9

O novo moto g possui uma tela HD + de 6,5 polegadas com proporção de 20: 9. A tela possui um entalhe em forma de gota de água na parte superior com engastes finos ao redor da câmera. Também possui vidro Corning Gorilla 3 para proteção. O Moto G9 é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 662 superior emparelhado com até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento que é expansível até 512 GB usando um cartão microSD.

Queda de preço

Buscando competitividade, na india ele caiu de 15000 rúpias para 11900 ( algo como de 1180 reais pra 920 aproximadamente) , mas ainda não temos certeza se o preço caíra no Brasil, mas é um bom sinal para o mercado.

MOTO G9 – o que ja sabemos sobre ele?

Bateria é o destaque

O novo motog tem como destaque sua bateria de alta capacidade, para bater de frente com os últimos modelos da xiaomi. Ele possui uma célula de 5.000 mAh a reboque, acima de uma bateria de 4.000 mAh já respeitável dentro do G8 e empatada com a capacidade de célula do G Power deste ano e do G7 Power de 2019 . Isso nos faz pensar se haverá uma variante do G9 Power agora, mas por enquanto, devemos apenas estar felizes com a existência do Moto G9.
Outro detalhe interessante é que ele virá com o carregador turbopower de 20w que normalmente so vem nos modelos power, o que é muito interessante pois apenas 20 minutos de carga conferem a ele 6 horas de uso.

moto G9
Tela Incrível
A propósito, sua bateria de 5.000 mAh está equipada com tecnologia de carregamento rápido, e você ainda obtém um adaptador TurboPower de 20W incluído como padrão na caixa do aparelho, o que não é ruim para um dispositivo tão acessível.

O moto G9 apresenta uma tela “Max Vision” de 6,5 polegadas cada vez maior com uma resolução igualmente inexpressiva de 1600 x 720 pixels, produzindo uma densidade modesta de 269 ppi. Sem surpresa, o Moto G9 também é um pouco mais alto que o G8, mas não muito mais grosso apesar de ter uma bateria significativamente maior.

Onde comprar o moto g9 mais barato?

2 lojas são referências quando falamos do Moto G, que é encontrado bem barato, confira os preços:

celular fastshop comprar

No Brasil, ainda estamos aguardando a data de lançamento, que deve ser bem próxima do lançamento la fora assim como ocorreu com os modelos moto g anteriores.novidades iremos adicionar na materia

Já falamos aqui antes sobre os celulares sony 2020 sugiro leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Recomendados para você:


Compartilhe

Aficcionado por Tecnologia,paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no celular sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *