Moto M: tudo sobre esse lançamento!


Você está querendo trocar de celular? Então considere a possibilidade de adquirir um Moto M. Esse modelo tem um design atraente e várias funções interessantes. Leia a matéria e confira tudo sobre o lançamento.

A Lenovo é a nova proprietária da Motorola, mas parece que ela não abriu mão da linha “Moto”. Os smartphones da série fazem sucesso de vendas e lançam tendências no mercado de telefonia móvel. O moto g conquistou o público pelo preço acessível, já o Moto Z  conquistou a preferência de milhares de consumidores por causa da sua tecnologia modular.

moto m
O Moto M é uma das grandes novidades da Lenovo. (Foto: Divulgação)

Vazaram na internet algumas fotos do smartphone Moto M, um modelo considerado intermediário da Lenovo. O novo dispositivo terá vários recursos interessantes, que não ficam atrás dos aparelhos “irmãos”.

Lançamento smartphone Moto M

O site TechDroider foi um dos primeiros a noticiar o lançamento do Moto M na internet. A página publicou não só fotos do smartphone, mas também informações sobre a parte técnica e o design do aparelho.

Ele será oficialmente anunciado para o mundo no dia 08 de novembro, em um evento da Lenovo. No entanto, o material de divulgação do produto já pode ser consultado em vários sites.

Algumas funções fazem do Moto M um aparelho extremamente interessante, como é o caso da sua proteção interna para repelir água. A qualidade sonora e de vídeo também prometem surpreender.

Os especialistas em tecnologia acreditam que o smartphone Moto M assumirá a posição do Moto X no próximo ano.

Design

As imagens que vazaram na internet revelam um dispositivo moderno e atraente. Ele tem toda a traseira em alumínio e traços semelhantes aos dos outros Motos.

A questão da ergonomia foi levada muito a sério para formular o design do Moto M. O aparelho apresenta um corpo todo em metal e com bordas curvadas. Essas características melhoram muito a experiência do usuário ao manusear o aparelho.

O design do moto m é moderno e arrojado. (Foto: Divulgação)
O design é moderno e arrojado. (Foto: Divulgação)

A tela do Moto M é maior do que se comentava há alguns meses atrás. Ela não será de 4,5 polegadas, como apontavam os rumores, mas sim de 5,5.

Especificações técnicas Moto M

O smartphone Moto M sairá de fábrica funcionando com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow. Ele terá processador MediaTek Helio P10 MT6755, de 2,1GHz, memória RAM de 4GB, bateria de 3.000mAh, GPU Mali-T860, leitor biométrico e capacidade de armazenamento de 32/64 GB.

Esse celular se revela um bom aparelho para quem gosta de tirar fotos. A câmera traseira conta com 16 megapixels. Já a frontal possui 8 megapixels e 85 graus de lente angular, características técnicas que garantem selfies de qualidade para publicar nas redes sociais.

Disponível nas cores prata e dourado, o aparelho chegará ao mercado custando US$249 (sem impostos). Tudo indica que as vendas do aparelho terão início logo após o evento de lançamento.

E aí? Qual a sua opinião sobre o Moto M? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

Nome *
Email *
Site